Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perdeu

Apoiadora fanática, Karina Bacchi desabafa após derrota de Bolsonaro: "Nada foi em vão"

Abraçada à bandeira do Brasil, Karina Bacchi desabafa nas redes sociais após derrota nas urnas; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apoiadora fanática, Karina Bacchi desabafa após derrota de Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Apoiadora fanática, Karina Bacchi desabafa após derrota de Bolsonaro - Reprodução/Instagram

A apresentadora Karina Bacchi desabafou após o resultado das eleições neste domingo (30).

Nas redes sociais, a loira, que é muito religiosa e estava apoiando o agora futuro ex-presidente Jair Bolsonaro, apareceu usando uma bandeira do Brasil como se fosse uma capa e outra em preto e branco, chorando. Ela escreveu sobre a derrota nas urnas.

"Continuarei em oração por nossa nação e por cada um de nós! Minha parte foi feita e será feita a cada dia, minha escolha sempre será por valores que edificam. Deus acima de tudo. Nossa luta continua com convicção naquilo que cremos. O futuro depende também de cada um de nós", soltou.

E prossegue: "Nada foi em vão. Quem permanece crendo no Senhor, jamais será desamparado. Há paz dentro daqueles que seguem com Jesus. Seguimos orando de joelhos, com fé e esperança, perseverando e caminhando de pé". O próprio candidato derrotado não se pronunciou após o resultado e se isolou no Palácio da Alvorada, sem receber sequer os aliados mais próximos. Confira:

REZOU NA CABINE DE VOTAÇÃO

Na manhã deste domingo (30), dia de segundo turno das Eleições 2022, a apresentadora Karina Bacchi causou polêmica ao comparecer à sua sessão eleitoral fantasiada de bandeira do Brasil.

A loira elegeu um conjuntinho na cor azul e colocou a bandeira do país nas costas, entregando seu voto no candidato Jair Bolsonaro. Acontece que ao chegar na cabine de votação, ela foi clicada enquanto orava em frente à urna eletrônica.

"Missão cumprida. Deus abençoe nossa nação", escreveu ela na legenda da publicação. A postura religiosa da comunicadora, no entanto, não agradou todos. "Karina, é só um voto, não é vigília, não", disparou um seguidor. "A bandeira do Brasil não é do Bolsonaro", ressaltou outra. Já uma terceira detonou: "Por que não colocou uma melancia na cabeça?".