Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Apartamento incendiado e sem filhos: com quem ficarão os bens de Aracy Balabanian?

Com quem ficarão os bens de Aracy Balabanian? Saiba o que acontece agora após a morte da atriz

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apartamento incendiado e sem herdeiros: com quem ficarão os bens de Aracy Balabanian? - Reprodução/ Instagram
Apartamento incendiado e sem herdeiros: com quem ficarão os bens de Aracy Balabanian? - Reprodução/ Instagram

A morte da atriz Aracy Balabanian aos 83 anos deixou os fãs e familiares em luto. Agora, uma dúvida também deixou os admiradores do legado da artista preocupados: afinal, quem vai herdar os bens deixados pela global?

Isso porque a artista não teve filhos e nem se casou ao longo da vida. Ela também viveu um drama: em 1994, o apartamento no qual a atriz morava pegou fogo e foi totalmente destruído pelas chamas. Na época, ela precisou até da ajuda dos amigos para se reerguer.

De acordo com a legislação brasileira, os bens deixados pela atriz podem ser divididos de duas formas. Caso a atriz tenha deixado um testamento, ele será lido e validado pela Justiça.  Após o processo, a divisão dos bens é feita conforme o desejo da atriz.

Caso não tenha deixado um testamento, os bens de Aracy Balabanianserão divididos entre os tios, primos, irmãos e sobrinhos, parentes mais próximos em parentesco. Vale lembrar que a atriz já declarou publicamente que sempre foi muito próxima da família. 

"Tem um monte de crianças na minha vida. Quando eu disse que não podia, ou não queria me casar, é porque eu não tinha condições de conciliar a minha vida de atriz já que eu tive tantas dificuldades antes. Eu não tive tempo, mas amei e fui amada", declarou ela recentemente em uma entrevista.

HOMENAGENS

Após a morte, a família da atriz Aracy Balabanian deixou uma homenagem emocionante na qual comemorou o legado da artista também na vida íntima. Ao longo da vida, ela teve seis irmãos e vários sobrinhos. A atriz era muito próxima da família, que resolveu escrever uma carta de despedida.

"Tia Aracy era pra nós mais que uma atriz brilhante, era um exemplo de força, carinho e amor! Uma tia admirável em todos os sentidos… Tia, sentiremos muita saudades do seu abraço amoroso e do seu cheiro maravilhoso! Que Deus e Nossa Senhora te recebam de braços abertos e com muito amor, assim como você merece!", diz a carta.