Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Apartamento em que Maisa Silva estava com amigas em Recife pega fogo

Apartamento em que Maisa Silva estava com amigas na zona norte de Recife é atingido por incêndio; veja

Adriana Peraita Publicado em 29/07/2023, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apartamento em que Maisa Silva estava com amigas em Recife sofre incêndio - Reprodução/Instagram
Apartamento em que Maisa Silva estava com amigas em Recife sofre incêndio - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Maisa Silva passou por um tremendo susto na manhã deste sábado (29). O apartamento em que ela estava com outras pessoas na zona norte de Recife, Pernambuco, foi atingido por um incêndio. A jovem não sofreu lesões, mas foi filmada abalada chorando no saguão do prédio, em imagens Globo. 

O apartamento, localizado 26º andar de um edifício, estava sendo ocupado por Maisa e mais 6 pessoas quando um incêndio atingiu a residência. Segundo informações da Globo, a apresentadora e mais quatro pessoas conseguiram deixar o local antes que o fogo se alastrasse e descer para o térreo do prédio.

Outras duas pessoas foram resgatas posteriormente por bombeiros. Mesmo conscientes, elas foram levadas para o hospital por precaução. Um representante dos bombeiros deu mais detalhes em depoimento à Globo:"Tentaram se proteger no último cômodo, no quarto mais afastado das chamas. E isso aí ajudou. Eles foram entregues à equipe do Samu conscientes, acordados".

Maísa foi gravada chorando no saguão do prédio. Apesar de estar bastante abalada emocionalmente, a jovem aparentemente não sofreu nenhuma lesão. 

DE FÉRIAS COM AMIGOS

Depois de participar da nova temporada da série De volta aos 15 da Netflix, a atriz e apresentadora Maisa Silva, de 20 anos, está aproveitando um merecido descanso em Ibiza, na Espanha. Quem resolveu se juntar à jovem foi o amigo de longa data, João Guilherme, de 21 anos, que faz par romântico com a morena no seriado. Os dois compartilharam registros super fofos do momento de relaxamento. 

De férias na Europa, Maisa pode desfrutar agora da companhia de João Guilherme. Ela já estava acompanhada pelas amigas Fernanda Concon e Júlia Rabelo, as duas de 20 anos.

O filho de Leonardo anunciou a chegada à ilha espanhola por meio de uma selfie nos stories do Instagram. Ele anotou: “Enfim, Ibiza”. Maisa também registrou a adição do amigo ao trio de viajantes na rede social, com uma referência aos personagens que eles interpretam no streaming: “Fabrício & Anita versão verão”.