Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor!

Apaixonados! Malu Mader troca beijos em raríssimo flagra com o marido

Distante dos holofotes, Malu Mader é flagrada enquanto troca beijos com o marido: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Mader troca beijos em raríssimo flagra com o marido - AgNews/Adão
Malu Mader troca beijos em raríssimo flagra com o marido - AgNews/Adão

A atriz Malu Mader foi flagrada em uma rara aparição com o marido nesta segunda-feira (19). Enquanto chegavam ao Rio de Janeiro após um voo, ela e o amado, o músico Tony Bellotto, dos Titãs, trocaram beijos apaixonados.

Além de trocar carinhos com o marido, a estrela parou para cumprimentar e tirar fotos com uma fã que a reconheceu. Discreta, ela usava um look todo em preto bem confortável, dispensando qualquer luxo para um momento cotidiano.

Malu e Tony são casados desde 1990 e têm dois filhos, João, de 28 anos, e o caçula que levou o nome do pai, Tony, agora com 25 anos. O mais velho está seguindo a carreira artística, enquanto o mais novo apostou em uma formação em Direito.

Aos 56 anos, a famosa ficou fora das telinhas entre 2018 até 2022, quando passou a participar de séries do streaming. A última novela foi Malhação: Vidas Brasileiras, quando fez uma curtíssima participação. No cinema, ela viveu a professora Vânia no filme Turma da Mônica: Lições. Confira:

Malu Mader e o marido, Tony Bellotto

Malu Mader e o marido, Tony Bellotto

MALU MADER FAZ DISCURSO EM EVENTO

Malu Mader fez uma raríssima aparição na inauguração de mais uma biblioteca parte da iniciativa Favelivro. A atriz apadrinha mais um espaço que tem o intuito de ajudar crianças a criar o hábito da leitura.

Ao lado do marido, Tony Bellotto, a atriz se emocionou e fez um discurso sobre a importância de estender a mão a quem mais precisa. “A vida é a coisa mais incrível que existe, a gente tem que fazer tudo aquilo que mais ama e aproveitar de todas as formas (…) a gente precisa sempre estar olhando pra quem está do lado, um ajudando o outro, porque logo a gente precisava de ajuda”, disse ela. 

Mas redes sociais, a atriz exaltou o projeto e se mostrou muito feliz em fazer parte da iniciativa. "Esse projeto é um dos mais emocionantes que já vi na minha cidade! Não tem partido político envolvido, não estão jogando e nem usando a periferia pra fazer nome, estão sendo um instrumento de inclusão, divulgação e parceria com favelas cariocas. É um projeto que promove a mudança pra quem precisa literalmente com parcerias em instituições que sonham com um mundo melhor pela arte dos livros!", disse ela.