Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Apaixonados, Kaká e Carol Dias comemoram 3 anos de casados com declaração emocionante: “Infinito”

Kaká e Carol Dias trocaram lindas homenagens nas redes sociais e abriram o coração após 3 anos de casados; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e Carol Dias - Reprodução/Instagram
Kaká e Carol Dias - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de celebrar o amor na casa de Kaká. Isso porque o ex-jogador e sua esposa, Carol Dias, completam 3 anos de casados e encantaram as redes sociais com as declarações românticas.

Por meio de seu Instagram oficial, o atleta relembrou alguns momentos com a esposa, tanto no dia de seu casamento, quanto durante a gravidez e nascimento de sua primeira filha. Na legenda da publicação, ele abriu o coração para a amada e não escondeu o tamanho de seu amor pela gata.

“Há 3 anos ela disse SIM!! Essa mulher incrível disse SIM pra nós, disse SIM pra começarmos a nossa aventura, pra construirmos a nossa família sobre a rocha que é Cristo. SIM para juntos enfrentarmos desafios, superarmos barreiras e celebrarmos conquistas. SIM pra misericórdia, SIM pra compaixão, SIM pra perdoar e ser perdoada a cada dia. SIM pra cuidar e se sacrificar pelos nossos filhos”, escreveu ele, apaixonado.

Por fim, ele ainda mostrou suas admiração e agradeceu a esposa. “Meu amor e admiração por você @diasleite cresce e amadurece a cada dia, em cada uma das situações que vivemos. Obrigado por dizer SIM todos os dias para o nosso casamento e pra nossa família. Te amo .. muito… pra sempre”, finalizou.

Claro que a esposa também fez questão de se declarar para o maridão e, com diversas fotos juntas, ela emocionou com a homenagem. “Sabe aqueles 3 anos que parecem 30 anos? É assim! É assim na intensidade de cada momento, é assim na quantidade de coisas que temos para decidir e coordenador ao mesmo tempo, desde que começamos a namorar há quase 7 anos atrás, nunca foi simples, nunca foi fácil, mas o improvável foi se tornando possível e chegamos até aqui, com muitos sonhos realizados, com muita vontade de viver juntos e principalmente muito fortalecidos!”, escreveu.

E concluiu: “Meu desejo para nossos próximos anos é que seja sempre um amor forjado, que consegue passar por instabilidades sem perder o foco! Te amo, amo a nossa leveza em meio ao caos, amo a nossa alegria e a nossa sintonia! Te amo infinito!”.