Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Apaixonados, Isis Valverde e Marcus Buaiz viajam juntinhos após o Natal

Isis Valverde e Marcus Buaiz viajam juntinhos após o Natal, mas fazem mistério com o destino final; casal surgiu no avião

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e Marcus Buaiz - Reprodução/ Instagram
Isis Valverde e Marcus Buaiz - Reprodução/ Instagram

Após passarem o dia de Natal juntinhos, Isis Valverde e Marcus Buaiz vão viajar, mas preferiram esconder o destino final. Os pombinhos, que estão para lá de apaixonados, vão passar o fim do ano curtindo a companhia um do outro.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz publicou uma selfie ao lado do empresário dentro do avião. De cabelo preso, ela fez o símbolo de paz e amor com as mãos, enquanto o ex-marido de Wanessa Camargo sorriu para a foto, posando de boné e óculos de sol.

LOOK CARÍSSIMO PARA O NATAL

Isis Valverde e Marcus Buaiz passaram o Natal juntinhos e o empresário fez questão de compartilhar momentos com a atriz nas redes sociais. Além do casalzão, o que chamou atenção foi o look escolhido pela morena.

Nos registros, publicados no Instagram oficial de Marcus, o casal aparece abraçado em frente a árvore de Natal. Sorrindo, ele surgiu com a mão na cintura da amada e escreveu: “Feliz Natal para todas as famílias. Que o espírito natalino esteja presente e o amor prevaleça sempre”.

Direta, a atriz respondeu: “Te amo”. Claro que os fãs e seguidores do casal não deixaram de comentar e, para eles, foram só elogios. “Casal de milhões! Amo vocês. Feliz Natal por muitos anos!”, escreveu uma internauta. “Casal maravilhoso que Deus abençoe vocês, que essa felicidade só aumente na vida de vocês”, desejou outra. “Quanto amor em uma foto”, apontou mais uma.

Entretanto, o que também chamou atenção foi o look de Isis Valverde, que dividiu opiniões. Ela apostou em um conjunto preto. Com colete preto, a artista completou o visual com uma calça da grife Stella McCartney, avaliada em mais de R$ 10 mil. A peça é preta, com um detalhe vazado e de cristais na lateral da cintura.