Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CASAL!

Apaixonados! De férias, Sorocaba posa abraçado com a esposa Biah Rodrigues em clique raro: "Lindos"

Em suas redes sociais, o cantor compartilhou foto aproveitando o dia na praia de Porto de Galinhas

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonados! De férias, Sorocaba posa abraçado com a esposa Biah Rodrigues em clique raro: "Lindos" - Reprodução/Instagram
Apaixonados! De férias, Sorocaba posa abraçado com a esposa Biah Rodrigues em clique raro: "Lindos" - Reprodução/Instagram

Sorocaba, da dupla sertaneja com Fernando, compartilhou clique super apaixonado com a esposa Biah Rodrigues.

De férias em Porto de Galinhas, em Pernambuco, o casal aproveitou para fazer passeio de barco e comer um alimento diferenciado: uma lagosta.

Na foto, compartilhada por Sorocaba nas redes sociais, os dois estão abraçados com um sorriso no rosto. Em paisagem de tirar o fôlego, é possível ver o mar, a linda praia e algumas árvores.

Na legenda, Sorocaba escreveu: "Day off", em inglês, que significa "Dia livre" em português.

Nos comentários, os fãs elogiaram o casal: "Eu amo um casalzão", "Lindos", "O paraíso é aqui, lindos, que Deus continue abençoando e protegendo vocês sempre".

Confira:

COMEMORAÇÃO

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, e a sua esposa, Biah Rodrigues, comemoraram o primeiro aniversário do filho Theo, na última segunda-feira (17).

O tema da festa foi "Fazendinha do Theo", com uma decoração toda cheia de detalhes fofos. O bolo foi feito com pequenos bichinhos e até um seleiro, nem da para acreditar que é de comer!

O casal aproveitou para tirar várias fotos do pequeno vestido de cowboy, com direito a botas e macacão.

Na legenda da foto nas redes sociais, Sorocaba escreveu: "E passou como um flash! 1 ano do nosso pequeno! Obrigado senhor por tantas bençãos".

A mãe do Theo também comemorou o aniversário em seu perfil: "Foi tudo tão lindo, exatamente como eu sonhei pra ele.... Obrigada a todos que fizeram parte e acreditaram junto comigo nesse momento... deixei alguns detalhes pra vocês verem".