Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMÂNTICO

Apaixonado, Luciano Huck faz homenagem emocionante para Angélica: "Namorando por aí"

Juntos há quase 20 anos, apresentador Luciano Huck faz homenagem de Dia dos Namorados para a esposa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado, Luciano Huck faz homenagem emocionante para Angélica: "Namorando por aí" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Apaixonado, Luciano Huck faz homenagem emocionante para Angélica: "Namorando por aí" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

E o Dia dos Namorados não passou despercebido entre os que se declaram eternos namorados mesmo após o casamento, como é o caso de Luciano Huck e Angélica. Apaixonado, o apresentador resgatou uma série de momentos ao lado da amada e esbanjou romantismo ao compartilhar um vídeo em conjunto com a loira. 

"São quase 20 anos 'namorando por ai' e só melhora. Te amo ao infinito e além. Feliz dia dos namorados", escreveu o comandante do Domingão com Huck na legenda da publicação feita ao som da música Minha Felicidade, de Roberta Campos. "Te amo meu eterno namorado", respondeu a apresentadora. 

Nos comentários, os fãs fizeram questão de exaltar o casal: "Que Deus continue abençoando essa união, casal nota 100000!", desejou uma. "Muito amor e prosperidade Huck, você faz tanto por tanta gente, que sua união seja abençoada", falou outra. "Eu amo esse casal!", disparou uma terceira.

Outros seguidores ainda comentaram o post com uma série de emojis de corações e carinhas apaixonadas, demonstrando carinho com os pombinhos. Vale lembrar que Luciano Huck e Angélica estão juntos desde 2004. Eles são pais de Benício, de 15 anos, e Eva, de 10.

INCENTIVANDO LÍVIA ANDRADE

A apresentadora Lívia Andrade surpreendeu a todos no último domingo (11) ao compartilhar sua opinião franca sobre maternidade durante o programa apresentado por Luciano Huck, o Domingão com Huck, na Globo.

Em meio à exibição do quadro "Minha Mãe é um Show", o apresentador revelou seu desejo de que o programa inspire Lívia a embarcar na jornada da maternidade. No entanto, a resposta da apresentadora foi direta, uma vez que ela ponderou sobre a responsabilidade envolvida em trazer uma criança ao mundo.

Com uma voz firme, Lívia rebateu, explicando que sempre refletiu cuidadosamente sobre a responsabilidade de ser mãe, especialmente por ter crescido ao lado de uma mãe solteira. Ela testemunhou em primeira mão as dificuldades enfrentadas pelas mães e, como resultado, carregou consigo a preocupação constante de conciliar trabalho, estudo e a criação de uma criança. A maternidade, para ela, sempre pareceu algo distante e repleto de desafios.