famosos   / É O AMOR

Apaixonada, Rafa Kalimann celebra mêsversário de namoro e se declara: ''Obrigada por tanto''

Rafa e Daniel Caon estão mantendo o relacionamento longe dos holofotes

Redação Contigo! Publicado terça 22 setembro, 2020

Rafa e Daniel Caon estão mantendo o relacionamento longe dos holofotes
Apaixonada, Rafa Kalimann celebra mêsversário de namoro - Reprodução/Instagram

Apesar de manterem o relacionamento fora dos holofotes, Rafa Kalimann e Daniel Caon mostram que estão cada vez mais apaixonados. 

Nesta terça (22), o casal comemorou mais um mês juntos e a vice-campeão do Big Brother Brasil 20, fez questão de deixar uma mensagem para o namorado. 

Sempre discreta, Rafa gravou apenas a voz do amado, enquanto exibia somete sua perna. 

"Obrigada por tanto", escreveu. 

SAÚDE

Rafa Kalimann está passando por um momento delicado desde o fim de semana e resolveu se abrir. Em seu perfil no Twitter, na noite da última segunda-feira, 21, a musa contou aos internautas que teve uma nova crise do pânico após um pouco mais de um ano sem sofrer da doença.

Ela chegou a desabafar dizendo que são nesses momentos mais difíceis que se percebe o quanto é importante colocar para fora as dores:“Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos para fora de nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam”.

A influenciadora relatou que sua síndrome voltou a aparecer no fim de semana de forma silenciosa e causou dor. Ela também confessou que hoje tem mais maturidade para lidar do que no ínicio:

“Esse final de semana, mais de um ano depois a minha síndrome do pânico me deu um doloroso “oi”, sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado para encarar e fé que ela já está passando. Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil mas ensina muito e vou encarar ele de cabeça e erguida e com força, não vou entregar e já procurei meus médicos para sabermos como lidar agora”.

Último acesso: 23 Oct 2020 - 06:26:02 (1124764).