Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFINHOS!

Apaixonada, Maraisa agarra namorado em momento raríssimo e se declara: “Extremamente sortuda”

Maraisa agarra namorado, o empresário Fernando Mocó, comemora os primeiros meses de namoro e se declara nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa e namorado - Reprodução/ Instagram
Maraisa e namorado - Reprodução/ Instagram

Apaixonada, Maraisa encantou seus fãs e seguidores na madrugada deste sábado (26) ao compartilhar diversas fotos fofíssimas com o namorado, Fernando Mocó. Ela resolveu compartilhar uma data super importante para o casal nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ela fez uma publicação raríssima com diversos momentos fofos ao lado do empresário e comemorou os dois primeiros meses de namoro do casal. A irmã de Maiara ainda abriu o seu coração e se declarou para o amado na legenda da publicação.

Nos cliques, os pombinhos aparecem abraçadinhos e aos beijos em diversos momentos fofos. “Sou extremamente sortuda por ter você ao meu lado. Sempre desejei alguém assim, que fosse meu apoio e a fonte dos sentimentos mais incríveis. Nosso dia pra sempre. Te amo muito”, escreveu Maraisa.

Encantado, Fernando Mocó respondeu nos comentários: “Você me completa meu amor”. Além disso, o empresário ainda compartilhou uma foto com a amada nos stories de seu Instagram e escreveu: “Passamos dois meses juntos e eu quero muito mais! Te amo”.

Claro que os fãs e seguidores de Maraisa ficaram ainda mais apaixonados pelo casal e não deixaram de comentar. “Ai que coisa mais linda! Vocês merecem ser muito felizes”, escreveu uma internauta. “Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre, que sejam abençoados por Deus”, desejou outra. “Eu vivi pra ver Maraísa apaixonada”, disse mais uma. Confira a publicação:

Cachaceira?

A sertaneja Maraisa, da dupla com sua irmã Maiara, não gostou de uma fiscalização que seus fãs estão fazendo nos últimos dias. É que ela foi criticada pelos seguidores por exagerar na bebida, mas não ficou calada e se pronunciou sobre o assunto.

Em um show feito pelas artistas no começo do mês de agosto, a morena ironizou a notícia, frisando que nunca escondeu de ninguém seu consumo: “Saiu ontem que eu sou cachaceira. Eu achei isso o cumulo do absurdo, eu to chocada. O povo está falando que eu sou cachaceira eu nem bebo”, ironizou.

Presente durante o desabafo da irmã, Maiara aproveitou para debochar da situação: “Só descobriram isso ontem, depois de tanto tempo? [risos]", brincou. “Bebam com moderação, com responsabilidade, eu tenho as minhas responsabilidades, mas também tomo minhas cagaças. Fica bebça com moderação“, completou Maraisa.