Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Aos sete meses, Jéssica Ellen faz Chá de Bebê e revela nome do filho: "Ser de luz"

À espera do primeiro filho, Jéssica Ellen faz Chá de Bebê com tema 'Axé' e surpreende web ao revelar nome diferentão do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos sete meses, Jéssica Ellen faz Chá de Bebê e revela nome do filho: "Ser de luz" - Reprodução/Instagram
Aos sete meses, Jéssica Ellen faz Chá de Bebê e revela nome do filho: "Ser de luz" - Reprodução/Instagram

No último domingo (16), a atriz Jéssica Ellen realizou o Chá de Bebê de seu primeiro filho com o ator Dan Ferreira e finalmente revelou o nome do herdeiro: Máli Dayo.

O evento foi realizado com o tema Axé e contou com decorações em verde e dourado. Além de amigos íntimos e familiares, alguns famosos também marcaram presença, como David Junior, Fabiula Nascimento, Emilio Dantas e Indira Nascimento.

"A vida dizendo que sim! O amor multiplicado e compartilhado. Axé, Máli Dayo", escreveu Fabiula ao compartilhar um registro em que aparece ao lado do marido e dos papais de primeira viagem.

"Ontem foi dia de celebração. Mais um ser de luz está chegando, para nos ensinar a evoluir e trazer mais amor para nossas vidas. Que seja uma linda jornada na família de vocês", babou o amigo David.

Vale lembrar que a atriz está no sétimo mês de gestação. O novo membro da família foi anunciado em maio.

Jéssica Ellen e Dan Ferreira estão juntos desde 2019, mas se conhecem desde 2012. Em dezembro do ano passado, os pombinhos noivaram.

Veja:

ESCLARECEU TUDO

A atriz Jéssica Ellen apareceu no Domingão com Huck para se pronunciar sobre sua saída do Dança dos Famosos. É que a artista testou positivo para Covid-19 e precisou ficar afastada, não podendo seguir o cronograma de ensaio.

Desclassificada da competição, ela comentou como foi participar do quadro. Sincera, ela tratou de esclarecer que, ao contrário do que alguns fãs acreditam, não foi sua gravidez que a tirou da disputa, e sim o vírus.