Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Aos prantos, Milton Neves entra em negação ao descobrir morte de Pelé: “Não morreu”

Aos prantos, o jornalista Milton Neves entra em negação ao descobrir morte de Pelé; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, o jornalista Milton Neves entra em negação ao descobrir morte de Pelé: “Não morreu” - Reprodução/Band/Instagram
Aos prantos, o jornalista Milton Neves entra em negação ao descobrir morte de Pelé: “Não morreu” - Reprodução/Band/Instagram

O jornalista Milton Neves não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a morte de Pelé no Brasil Urgente desta quinta-feira (29). O Rei do Futebol faleceu nesta tarde aos 82 anos em São Paulo.

Durante uma participação ao vivo, por telefone, o apresentador esportivo abriu o coração  ao jornalista Joel Datena e frisou que o Rei do Futebol “nunca vai morrer”.

“Desculpa, Joel, mas ele não morreu nada! Ele não morreu nada! Ele nunca vai morrer, Joel!”, gritou Milton.

O filho do apresentador José Luiz Datena, que comandou o Brasil Urgente no lugar do pai, tentou acalmar o colega.

“Miltão, você está vivendo um momento de consternação como nós estamos e tenho certeza de que há muita gente desse jeito também do outro lado da tela”, afirmou.

MORTE

Morreu nesta quinta-feira (29) o jogador Pelé, considerado o mais atleta da história do futebol.

A informação foi confirmada pela TV Globo. Ele foi internado no final de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a equipe médica, houve uma falência múltipla dos órgãos após o tratamento quimioterápico do tumor de colón.

Ele foi diagnosticado em setembro de 2021, quando inclusive se pronunciou nas redes sociais. Na época, ele chegou a ficar um mês internado por conta de uma cirurgia para a remoção deste tumor. Em dezembro, o Rei voltou à UTI para seguir o tratamento no intestino e teve alta após alguns dias.