Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Aos oito meses, esposa de Daniel apresenta quarto de luxo da bebê: "Muito feliz"

Na reta final da gravidez, Aline de Padua mostrou detalhes do quartinho que receberá a pequena Olívia, sua terceira filha com o cantor Daniel

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos oito meses, esposa de Daniel apresenta quarto de luxo da bebê: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram
Aos oito meses, esposa de Daniel apresenta quarto de luxo da bebê: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (12), a bailarina Aline de Padua encantou a web ao apresentar o quartinho da pequena Olivia, sua terceira filha com o cantor Daniel. A morena mostrou o local com detalhes e demonstrou ansiedade para a chegada da herdeira.

O ambiente foi todo decorado em branco e tons clarinhos de rosa. O casal ainda escolheu um papel de parede com a estampa de uma árvore de cerejeira, um berço luxuoso com cabeceira em capitonê, um sofázinho para as visitas e até uma poltrona confortável de amamentação.

"Oi, gente! Estou muito feliz de mostrar um pouquinho para vocês o quartinho da nossa Olívia. Sejam bem-vindos. O papel de parede faz toda a diferença no ambiente. A gente escolheu a flor de cerejeira que dá esse encantamento para o quarto. O ambiente ficou muito gostoso, transmite uma paz", disse ela.

Por fim, a morena ressaltou a ansiedade para ter a menina em seus braços. "Nós aqui de casa estamos apaixonados pelo quartinho. É tão gostoso entrar aqui, a gente já cheira aquele cheirinho de bebê. Eu já lavei as roupinhas, já está tudo pronto, na expectativa, só à espera da chegada da Olivia", completou.

Aline de Padua e Daniel são casados desde 2010. Os pombinhos já são papais de Luiza e Lara, de 10 e 12 anos, respectivamente. A nova gravidez foi anunciada em junho do ano passado pelo cantor. "A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo", disse ele na ocasião.

Veja:

GESTAÇÃO

Aline de Padua, a esposa de Daniel, deixou a web derretida Em suas redes sociais, a dançarina publicou um clique para lá de adorável e exibiu a barriguinha de sua terceira gestação, fruto de seu casamento com o cantor.

Agora, aos 40 anos, a musa está a espera de Olivia. Com a blusa puxada para cima e de cabelo preso, ela fez questão de mostrar o corpo e colocou a barriga para jogo em um registro encantador. Os fãs, claro, não pouparam elogios.