Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Aos nove meses, esposa de Leo Santana revela evitar sexo na reta final da gestação: "Medo dela nascer"

Lore Improta abriu a intimidade e contou que não tem ido para a cama com o maridão nessa última fase da gravidez

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 09h33

Aos nove meses, esposa de Leo Santana revela evitar sexo na reta final da gestação: "Medo dela nascer" - Reprodução/Instagram
Aos nove meses, esposa de Leo Santana revela evitar sexo na reta final da gestação: "Medo dela nascer" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (12), Lore Improta abriu a intimidade e revelou que tem evitado sexo durante a fase final de sua gravidez.

Aos nove meses de gestação, a esposa de Leo Santana contou que tem receio de ir para a cama com o maridão e induzir o parto da primogênita sem querer.

"Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Leo que lute", disparou ela.

A influenciadora ainda ressaltou que foi aconselhada pela médica a fazer sexo, mas não teve coragem. "Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. 'Sua médica não falou?'. Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro", finalizou, aos risos.

ENXOVAL

A dançarina Lore Improta mostrou nas redes sociais nesta semana o enxoval completo da filha que está pertinho de chegar ao mundo. A pequena Liz terá uma coleção de itens de última geração.

Em seu perfil, a loira posou com os itens ao lado do companheiro, o cantor Leo Santana.