Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Esperto

Aos 82 anos, pai de Zezé di Camargo e Luciano quer ganhar dinheiro fazendo vídeos: ''Esperto''

Pai de Zezé e Luciano, seu Francisco tem planos para o futuro: virar youtuber

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 14h45 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo questiona o pai e momento diverte a web - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo questiona o pai e momento diverte a web - Reprodução/Instagram

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, divertiu os fãs com um vídeo em que o pai, Francisco Camargo, revela que vai começar a ganhar dinheiro fazendo vídeos para internet.

Nesta quarta-feira (18), Luciano publicou um vídeo questionando o patriarca da família sobre sua nova ideia de vai ganhar dinheiro: “Pai, quanto o senhor vai cobrar por vídeo? Quinhentão meu fi. Mas foi só eu começar a gravar pra ele mudar o discurso, esse véi Chico é mais esperto que os filhos todos juntos (risos)”, escreveu Luciano nas redes sociais.

Seu Francisco ainda revela que não vai cobrar nada das netas, as gêmeas Isabella e Helena, frutos do relacionamento com Flávia Fonseca: “Para as netas, eu não cobro nada não”, disse o patriarca.

FASHION

Apaixonado, Luciano Camargo decidiu fazer uma homenagem bem original e inusitada à esposa, Flávia, com quem é casado há 13 anos.

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo apareceu vestindo uma jaqueta de couro exclusiva com um desenho do rosto da amada e a frase: "O ato de amar é eterno."

"E aí, gostaram da nova homenagem? Sempre, procuro uma forma de mostrar que ela está sempre presente. Há um mês atrás pedi para Roze Motta para desenvolver uma peça que mostrasse um pouco de mim e minha amada... não preciso dizer o quanto amei, né? Roze, você traduziu nesta jaqueta tudo q eu queria dizer pra ela", confidenciou ele, que deixou a mãe de Isabella e Helena emocionada.