Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÕES

Aos 82 anos, Ney Matogrosso relata desafios da vida pessoal: "Meu pai era militar"

Após escancarar intimidade em entrevista, cantor Ney Matogrosso relata desafios enfrentados desde a adolescência e reflete sobre vida pessoal; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 82 anos, Ney Matogrosso relata desafios da vida pessoal: "Meu pai era militar" - Victor Chapetta/AgNews
Aos 82 anos, Ney Matogrosso relata desafios da vida pessoal: "Meu pai era militar" - Victor Chapetta/AgNews

Na última quarta-feira (5), o cantor Ney Matogrosso falou sobre sua vida pessoal e fez algumas reflexões diante de um auditório lotado, no Rio2C. Aos 82 anos, ele fez algumas revelações e até contou como encara a morte. 

"Me perguntam sobre a morte, e eu olho com naturalidade. Procuro estar tranquilo, sem tremer de medo. A única certeza que a gente tem aqui é a morte. Não temos outra certeza na vida além dessa. Então, procuro estar tranquilo diante dessa ideia. Espero chegar lá na hora tranquilo. Não tenho medo, porque também não há o que temer", disse. 

Depois, ele recordou que se tornou independente ainda jovem: "A principal questão da minha vida foi que meu pai era militar, então a maior autoridade da minha vida eu encarei dentro de casa. Saí de casa aos 17 anos. Ele disse: 'Você não vai sair de casa', porque naquela época o homem saía de casa com 21 anos para casar. O homem não saía de casa com 17 anos para viver. E eu fui. Saí de casa para viver. Ele me disse: 'Se você sair de casa, nunca vou te ajudar em nada'. Eu disse: 'Pai, não quero nada de você, quero viver minha vida'".

Ney também comentou sobre a importância de cuidar da saúde mental. "Cuidei de vários aspectos. Fiz terapia baseada em eliminar influências maternas e paternas. Você tem que matar seu pai, matar sua mãe, vê-los numa mesa com quatro velas. É tudo parte do processo. A meta é você não reproduzir seu pai e nem sua mãe, nem positivamente, nem negativamente, porque você pode se rebelar contra eles e ainda assim ser influenciado".

"Você não pode nem para o bem nem para o mal reproduzir, você tem que achar quem você é. Quem foi a criança lá atrás, quem era essa criança. Eu vi a vida diferente do que eu fui. Era diferente. Eu era uma criança toda assim para fora e eu sempre fui todo para dentro. Então, cuido muito da saúde mental até hoje", continuou. Ney Matogrosso ainda ressaltou a vitalidade da mãe, que está com 103 anos. "Tenho até medo de chegar lá", brincou. 

O famoso também se disse indignado com comentários que vê na internet. "As pessoas falarem que não defendo a causa [LGBTQ+] é uma loucura. Fui a primeira pessoa a dar a cara a tapa. Nunca esquentei a cabeça com isso", destacou. 

NEY MATOGROSSO ESCANCARA INTIMIDADE

Em uma entrevista recente, o cantor Ney Matogrosso revelou detalhes da intimidade e confessou já ter sido muito viciado em sexo. O artista ainda contou que chegou a ter relação íntima com diversas pessoas ao mesmo tempo. 

“Cheguei a transar com 15 pessoas ao mesmo tempo. Virava uma confusão, uma enorme brincadeira. Houve ainda uma época em que olhava para a plateia e desenvolvia uma relação quase sexual com ela” falou ele em papo com a revista Veja.