Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo em cima

Aos 80 anos, Susana Vieira passa virada com decotão e lingerie à mostra: "Fantástica"

No Vidigal, Susana Vieira passa virada de ano com vestido branco ousado; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/01/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 80 anos, Susana Vieira passa Réveillon no Vidigal com decotão e lingerie à mostra - AgNews/Daniel Delmiro e Reprodução/Instagram
Aos 80 anos, Susana Vieira passa Réveillon no Vidigal com decotão e lingerie à mostra - AgNews/Daniel Delmiro e Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira apostou em um look destruidor para a virada de ano neste sábado (30).

Usando um vestido branco super decotado e com uma fenda alta, a musa de 80 anos mostrou que está com tudo em cima e ainda deixou a lingerie à mostra ao curtir uma festa no Morro do Vidigal, em um hotel situado no topo da comunidade.

"O ano novo chegou 2023!!! To no Vidigal com toda minha família é muito feliz", escreveu a famosa na legenda ao publicar um clique da festa.

Seguidores aplaudiram o Réveillon de Susana: "Que lugar privilegiado pela beleza. Feliz 2023, Susana!", escreveu um nos comentários. Outra se derreteu: "Belíssima. Minha atriz predileta. Você é fantástica, Susana". Confira:

Susana Vieira no ano novo

SUBSTITUIU FERNANDA MONTENEGRO

Como já havia antecipado aos fãs em um bate-papo na porta da Globo, Susana Vieira estará em Terra Vermelha, próxima novela das nove do canal escrita por Walcyr Carrasco. Entretanto, foi só depois de uma reunião que aconteceu nesta quarta-feira (14), que sua personagem foi realmente definida.

De acordo com o TV História, a atriz dará vida a um dos mais importantes nomes da trama: Cândida, uma mulher ambiciosa que sabe todos os segredos de Irene, vivida por Gloria Pires. Antes de o martelo ser batido, o papel havia sido oferecido a Fernanda Montenegro, mas a veterana recusou.