Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perigo

Aos 75 anos, Rita Lee é internada às pressas: "Estado extremamente delicado"

Preocupante: após se curar do câncer, Rita Lee é internada em São Paulo e fãs se desesperam; saiba mais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 75 anos, Rita Lee é internada às pressas - Reprodução/Instagram
Aos 75 anos, Rita Lee é internada às pressas - Reprodução/Instagram

A cantora Rita Lee foi hospitalizada nesta sexta-feira (24) em São Paulo. Aos 75 anos, ela teria sido internada em um estado de saúde "delicado". A notícia vem dois anos após a revelação de que ela estava lutando contra um câncer no pulmão.

A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Em Off. Rita teria dado entrada no Hospital Israelita Albert Einstein durante a madrugada. Os relatos dizem que a cantora foi internada em um estado de saúde "extremamente delicado".

Com os 75 anos completos no dia 31 de dezembro, Rita tem mantido a vida longe dos holofotes. Mas, em meados de fevereiro, o marido dela, Roberto de Carvalho, mostrou uma foto nas redes sociais. No clique, ela aparece com os cabelos curtíssimos e bem diferente.

Em abril de 2022, a família de Rita anunciou que ela estava livre do câncer de pulmão diagnosticado em 2021. Não há informações se a internação tem alguma relação com a doença ou efeitos do tratamento, que podem durar bastante tempo.

ANA MARIA BRAGA HOMENAGEIA RITA LEE

Ana Maria Bragainiciou o Mais Você com uma homenagem à Rita Lee na Globo. Ela deu o start na atração ao som de Banho de Espuma, sucesso na voz da cantora, e celebrou sua recuperação após tratar um câncer.

"O marido dela, Roberto de Carvalho, postou uma foto da amada cheio de coraçõezinhos. É a reaparição da Rita depois da cura do câncer, graças ao bom Deus. Ela estava com câncer no pulmão", disse a apresentadora nos primeiros segundos do programa.

A artista descobriu a doença em 2021, quando fazia exames de rotina. Ela terminou seu tratamento em abril de 2022, mas continuou reclusa para viver uma vida tranquila ao lado da família.