Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Aos 73 anos, Dilma Rousseff passa mal e faz bateria de exames em hospital de Porto Alegre; saiba detalhes

Em nota, assessoria do PT esclarece o estado de saúde da ex-Presidenta da República

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 73 anos, Dilma Rousseff passa mal e faz bateria de exames em hospital de Porto Alegre; saiba detalhes - Reprodução/Instagram
Aos 73 anos, Dilma Rousseff passa mal e faz bateria de exames em hospital de Porto Alegre; saiba detalhes - Reprodução/Instagram

A ex-presidenta Dilma Rousseff já está em casa após passar mal e ser internada para exames em um hospital em Porto Alegre nesta terça-feira (25).

Segundo informações do Partido dos Trabalhadores, ela está bem e os médicos não encontraram nenhum problema de saúde.

"A Assessoria de Imprensa da ex-presidenta Dilma Rousseff informa que ela concluiu os exames realizados no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, e teve alta por volta das 15h30 desta terça-feira, 25. Ela já está em casa, em bom estado de saúde e consciente. Nada foi registrado nos exames feitos nesta tarde sob a supervisão do médico Paulo Caramori", diz o comunicado.

Aos 73 anos, a ex-presidenta passou mal durante uma reunião.

"Depois de encerrada a reunião, o Miguel Rossetto [ex-deputado federal e ex-ministro no governo de Dilma] foi até a casa dela, daí ela já estava se sentindo melhor. Mas acharam que era de bom tom ela ir ao hospital, fazer exames e verificar se não era nada demais. Ela está em observação agora de manhã", declarou a assessoria.