Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preso!

Aos 72 anos, José Dumont é preso suspeito de estupro e pedofilia

O ator José Dumont, de 72 anos, é preso suspeito de estupro e pedofilia; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator José Dumont, de 72 anos, é preso suspeito de estupro e pedofilia; saiba mais - Reprodução/Instagram/Record TV
O ator José Dumont, de 72 anos, é preso suspeito de estupro e pedofilia; saiba mais - Reprodução/Instagram/Record TV

Aos 72 anos, o ator José Dumont foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infantojuvenil.

Intérprete de Coronel Eudoro em Nos Tempos do Imperador (2021) e escalado para Todas as Flores, ambas da Globo, o ator está sendo investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos. Ele teria iniciado troca de beijos, carícias íntimas com o adolescente e ainda teria oferecido ajuda financeira.

De acordo com o Notícias da TV, o ator foi preso em uma ação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). "O autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo", informou a polícia em nota para a reportagem.

Câmeras de segurança têm sido usadas como base para a abertura da investigação policial. De acordo com a polícia, durante a operação de busca e apreensão na casa de Dumont foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, o que motivou a prisão em flagrante.

No elenco de Todas as Flores, novela do Globoplay com estreia prevista para outubro, ele interpreta um dos comparsas do esquema de tráfico humano comandado por Zoe (Regina Casé).

VEM AÍ!

Faltando menos de um mês para a estreia de Todas as Flores, as gravações da novela Original Globoplay continua a todo vapor.

Apesar da correria do trabalho, as atrizes Regina Casé e Mariana Nunes mostram que nos bastidores o clima é só descontração entre o elenco.

Inimigas dentro da novela, Casé e Nunes apareceram sorridentes e agarradinhas nos bastidores da trama, mostrando que a rivalidade fica só na ficção.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!