Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 71 anos, Márcia Sensitiva descobre doença após sofrer de apagão: "Detectado"

Sensitiva Márcia Sensitiva descobre doença e faz desabafo sobre seu estado de saúde após sofrer com apagão repentinamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Sensitiva falou sobre seu estado de saúde - Reprodução/SBT
Márcia Sensitiva falou sobre seu estado de saúde - Reprodução/SBT

A sensitiva Márcia Fernandes pegou a todos de surpresa ao revelar um problema de saúde que descobriu após ter um apagão. É que ao buscar a causa do mal repentino, ela foi diagnosticada com aneurisma cerebral.

A revelação foi feita em entrevista ao Programa Eliana, do SBT: "Eu tive um apagão há uns quatro meses atrás. Meu filho mora aqui no Alphaville-SP, eu fui dirigindo normal, mas quando eu cheguei na casa dele, eu falei: ‘onde eu estou? ’. Eu fui ao médico fazer ressonância e deu aneurisma cerebral, esse esquecimento que eu tive foi detectado como falta de vitamina D, eu comecei a tomar", começou ela.

"E com o aneurisma, a cada quatro meses, eu tenho que estar no hospital para ver se ele vai crescer. Eu fiz duas vezes a rotina de exame, ele não cresceu, está parado e estou tranquila [...]. Disso eu não vou morrer", explicou a médium.

Márcia também detalhou outro problema que teve há pouco tempo: "Eu estava dando uma palestra e não costumo usar salto, eu estava com salto médio. Quando eu cheguei em casa tive uma dor no pé. Fui para o hospital, cheguei lá, deu trombose. O trombo não saiu todo, mas eu fui fazer os exames e não tenho uma varize, nada, foi apenas um trombo de ficar muito tempo em pé".

PREVISÃO PARA ANA HICKMANN

Ana Hickmann está passando por um verdadeiro momento de reconstrução de sua vida pessoal desde o fim de seu casamento com Alexandre Corrêa. Segundo uma previsão exclusiva de Márcia Sensitiva para a CONTIGO Digital, a apresentadora deve ter problemas para conseguir recuperar sua saúde mental por conta do escândalo envolvendo seu antigo relacionamento. 

"A apresentadora da Record TV precisará trabalhar muito para saldar todas as dívidas acumuladas ao longo dos últimos anos e das quais ela não tinha conhecimento", disse a sensitiva após analisar o mapa astral da loira.