Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Aos 68 anos, cantor Ovelha passa por harmonização facial e resultado surpreende; confira

Cantor Ovelha se submete a uma harmonização facial aos 68 anos após dica de um amigo e exibe resultado ao vivo no SBT

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ovelha exibiu o resultado de sua harmonzação facial ao vivo no SBT - Reprodução/Record/SBT
Ovelha exibiu o resultado de sua harmonzação facial ao vivo no SBT - Reprodução/Record/SBT

O cantor Ovelha surpreendeu os telespectadores do SBT na tarde desta quarta-feira (1) ao exibir o resultado de sua harmonização facial, paga pela equipe do Fofocalizando. Entretanto, ele deu o que falar por não ter tido resultados tão expressivos com o polêmico procedimento.

Segundo as especialistas, ele fez um preenchimento nas maças do rosto e definiu a mandibula para esconder a papada, além de também disfarçar o bigode chinês. "Adorei milhões o resultado", contou ele durante o programa vespertino.

No bate-papo com os apresentadores da atração, ele também revelou quem o influenciou a fazer o procedimento: "O Rafael Ilha me ligou e perguntou se eu iria fazer harmonização, e eu disse que não. Mas ele falou que seria necessário, porque nós estamos envelhecendo. Depois disso, tomei a atitude de fazer".

Apesar disso, ele negou qualquer mudança mais radical no visual: "Agora cortar cabelo não vou, jamais vou cortar meu cabelo. Porque essa aqui é minha identidade. Houveram algumas cantadas para eu cortar, mas a gravadora não deixa".

IGOR CAMARGO DETONOU GRACIELE LACERDA

O DJ Igor Camargo, filho de Zezé di Camargo e Zilu Godói, tomou partido na briga da companheira, Amabylle Eiroa, contra Graciele Lacerda, noiva do sertanejo. Ele criticou a postura do pai diante dos ataques que a madrasta fez contra suas irmas e sua mãe, apontando que ele pode estar prejudicando sua própria carreira ao defender a amada.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o famoso contou o que pensa sobre a situação: "Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com o fãs e sei que é um homem bom", começou ele.