Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 67 anos, Denise del Vecchio posa de lingerie e choca fãs: "Espetáculo"

Denise del Vecchio posa de lingerie e mostra que beleza não tem idade; boa forma surpreendeu fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 67 anos, Denise del Vecchio posa de lingerie e choca fãs: "Espetáculo" - Reprodução/TV Globo
Aos 67 anos, Denise del Vecchio posa de lingerie e choca fãs: "Espetáculo" - Reprodução/TV Globo

Aos 67 anos, a atriz Denise del Vecchio encantou os fãs nas redes sociais nesta quarta-feira (16) ao aparecer em um clique bem ousado usando apenas uma lingerie.

Poderosa, ela posou com a peça na cor preta e um roupão. Com um decote generoso, ela mostrou que beleza não tem idade e foi muito elogiada pelos fãs.

Nos comentários, até famosos e amigos próximos como Samara Felippo, Sergio Menezes, Cassia Linhares e Camila Rodrigues e Silvia Pfeifer deixaram comentários.

"Que linda, charmosa e sexy", declarou um. "Espetáculo de mulher", afirmou outro. "Como é linda", disse um terceiro impressionado com a boa forma da estrela. 

DEIXOU A RECORD

Após 14 anos dedicados à Record TV, Denise Del Vecchiodeixou o time de contratados da emissora. Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do UOL, o fim de seu contrato foi de forma amigável.    

Neste período na emissora paulista, a atriz esteve em novelas como Bicho do Mato (2006), Vidas em Jogo (2011), Os Dez Mandamentos (2015) e Topíssima (2019) - que terá uma continuação neste ano.   

Veja: