Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 65 anos, Solange Couto sensualiza de lingerie rendada e exibe corpão: “Diva”

De lingerie branca, Solange Couto sensualiza e coleciona elogios dos seguidores ao ostentar curvas poderosas; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 65 anos, Solange Couto sensualiza de lingerie rendada e exibe corpão: “Diva” - Instagram
Aos 65 anos, Solange Couto sensualiza de lingerie rendada e exibe corpão: “Diva” - Instagram

A atriz Solange Couto movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (30). Aos 65 anos, ele sensualizou muito ao eleger uma lingerie branca rendada e surgir deslumbrante em seu perfil.

Na imagem, a musa surgiu sentada no chão da sala e colecionou as curvas poderosas ara jogo. Para a parte de cima, ela elegeu um sutiã branco cheio de renda na parte do busto, evidenciado os seios com o decote. De alcinha, ela ainda exibiu os braços e deixou os ombros totalmente à mostra.

Já para a parte inferior, a musa escolheu uma calcinha da mesma cor, mas só exibiu a lateral da peça, já que cobriu o restante com as pernas. Poderosa, ela evidenciou as coxas, além de exibir uma tatuagem na altura da costela. Com os cabelos solto, a morena ainda usou acessórios dourados.

Na legenda, ela refletiu sobre a beleza da mulher: “Sabe quando uma mulher consegue ser linda? Quando ela consegue entender sua própria beleza sem precisar que alguém diga isso. Vocês são lindas, cada uma com uma beleza diferente! Beijos da Sol”, escreveu ela.

Os seguidores não perderam temo e logo enalteceram a beleza da estrela, deixando uma enxurrada de elogios nos comentários, acompanhados por símbolos de aplausos, corações, rostos com olhos apaixonados, entre outros: “Uma diva”, “Não é brinquedo não”, “Linda demais”, disseram alguns deles.

Veja:

OUSADA

Recentemente, a atriz apareceu em um ensaio bastante ousado. Nas redes sociais, a famosa publicou uma sequência de cliques em que aparece totalmente nua em uma banheira cheia de bolinhas. Toda produzida, a musa exibiu o corpão e a beleza.

"Alegria, alegria! Sinto a vida sorrindo para mim. E meus amores, isso é um exercício diário de sorrir para ela, ela acha graça de mim, e devolve sorrisos. Até nos dias nublados eu mostro os dentes e agradeço, tudo tem um motivo, e eu respeito com gratidão", escreveu ela na legenda.