Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 65 anos, Solange Couto posa de lingerie fio-dental e empina bumbum: “Poderosa”

Em clima de festas de fim de ano, Solange Couto posa de lingerie, dispensa sutiã e exibe decoração natalina; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 65 anos, Solange Couto posa de lingerie fio-dental e empina bumbum: “Poderosa” - Instagram/Criativa Pix
Aos 65 anos, Solange Couto posa de lingerie fio-dental e empina bumbum: “Poderosa” - Instagram/Criativa Pix

Uau! A atriz Solange Coutodeixou os seguidores babando na tarde desta sexta-feira (23). Faltando apenas dois dias para o feriado de Natal, a musa posou em clima de festa e encantou ao empinar o bumbum em uma lingerie fio-dental.

Aos 65 anos, a artista surgiu abrindo a cortina de uma janela enquanto ostentava o corpão real. Dispensando o sutiã, ela fez um topless e evidenciou a tatuagem que possui nas costas. Ao seu lado, é possível ver uma árvore toda enfeitada para a data comemorativa.

No segundo clique, a bela surgiu de frete para as lentes da câmara, no entanto, usando um sutiã dessa vez. Ao fundo, é possível ver uma lareira, além de alguns enfeites. Sorridente, ela exibiu pernas torneadas ao posar de cabelos soltos.

“Será que Papai Noel vem? Vou ali colocar uma roupa para o Natal”, divertiu-se ela na legenda da publicação, marcando ainda o perfil da Criativa Pix, responsável pelo ensaio fotográfico compartilhado no perfil oficial da atriz.

Nos comentários, utilizando símbolos de aplausos, fogueiras, corações, entre outros, fãs e amigos enalteceram a beleza da estrela. Quem também deixou um elogio para a musa foi a atriz Bárbara Borges, grande amiga de Solange e campeã de A Fazenda 14.

Veja:

OUSADA

Recentemente, a atriz apareceu em um ensaio bastante ousado. Nas redes sociais, a famosa publicou uma sequência de cliques em que aparece totalmente nua em uma banheira cheia de bolinhas. Toda produzida, a musa exibiu o corpão e a beleza.

"Alegria, alegria! Sinto a vida sorrindo para mim. E meus amores, isso é um exercício diário de sorrir para ela, ela acha graça de mim, e devolve sorrisos. Até nos dias nublados eu mostro os dentes e agradeço, tudo tem um motivo, e eu respeito com gratidão", escreveu ela na legenda.