Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 65 anos, Solange Couto dá close no decote de biquíni e boa forma choca: "Exemplo"

Solange Couto dá close no decote de biquíni azul e seguidores ficam com inveja do corpaço; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 65 anos, Solange Couto dá close no decote de biquíni e boa forma choca: "Exemplo" - Reprodução/Instagram
Aos 65 anos, Solange Couto dá close no decote de biquíni e boa forma choca: "Exemplo" - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (13) ao publicar cliques picantes no auge dos 65 anos. Super em forma, a diva surgiu em uma sessão de fotos feita em uma das praias do Rio de Janeiro.

Em seu feed do Instagram, a morena posou com um fio-dental azul-neon bem chamativo e não se intimidou ao mostrar o decote turbinado. Ela se clicou toda sorridente à beira-mar e, em um dos cliques, até mesmo apareceu engatinhando na areia.

Solange Couto combinou o traje de banho com um lenço nos cabelos, uma canga azul de bolinhas e um par de brincos de estrela-do-mar. Estilosa, não?

Na legenda, ela deixou claro que está mais que satisfeita com a vida e, principalmente, com a saúde: "Cheia de disposição para viver muitas coisas, celebrar sonhos realizados e sonhar outros para realizar. Essa é minha atual fase, e quer saber? Não quero mudar de fase não!"

"Linda, exemplo de como se deve viver a vida", aplaudiu uma fã nos comentários da publicação. "Morena gostosa", ousou outro. "Maravilhosa", babou mais um.

QUE GATA

A atriz Paolla Oliveira quase deixou fãs passando mal ao surgir em cliques ousados nesta quarta-feira (13).

Em uma sequência de imagens, a famosa aparece com uma maquiagem marcante e um vestido preto com estilo de biquíni, contando com um super decote e recortes maiores que o espaço coberto por tecido.

Veja: