Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Aos 65 anos, Cissa Guimarães exibe corpo sem retoques de biquíni cavado: "Sarada"

Com tudo em cima, Cissa Guimarães curte dia ao ar livre e exibe corpo impecável de biquíni; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 65 anos, Cissa Guimarães exibe corpo sem retoques de biquíni cavado - Reprodução/Instagram
Aos 65 anos, Cissa Guimarães exibe corpo sem retoques de biquíni cavado - Reprodução/Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães esbanjou boa forma nesta sexta-feira (17). Ela apareceu em um clique usando biquíni enquanto fazia stand up paddle em águas doces. Com tudo em cima, a musa deixou claro que está no auge da beleza.

Aos 65 anos, a estrela fez uma pose bem animada enquanto curtia um momento ao ar livre. Usando um biquíni estampado bem pequeno, a loira exibiu a barriga sarada e os pernões sem recorrer a retoques ou filtros, bem dona de si.

"Sextou com muita alegria! Jogando energia pra cima, gente! Bora curtir esse finde com muito amor e sempre muita luz", escreveu a artista na legenda, com emojis de luz e um coração. Uma seguidora aplaudiu: "Livre, leve e solta".

Outro fã elogiou: "Você tá muito sarada". Teve quem se derretesse: "Que linda, sempre passando alegria". Uma outra exaltou: "Muita luz em sua caminhada". Cissa deixou de ter um contrato fixo com a Globo quando saiu do elenco de apresentadores do É de Casa. Confira:

AS PORTAS DA GLOBO NÃO SE FECHARAM

Cissa Guimarães está feliz da vida. Após perder seu contrato fixo com a Globo, ela ficou desempregada por pouco tempo. É que ela foi contratada para viver um dos personagens principais da série A Divisão, do Globoplay. A profissional está longe das novelas há mais de uma década.

“Estou feito criança, um pinto no lixo. Fiquei nervosa quando fui convidada, senti um frio na barriga. E isso foi ótimo, me fez me sentir humana”, disse ela para o jornal 'O Globo'. Cissa Guimarães também deixou claro que estava com vontade de viver outros desafios. 

“Como atriz, fiquei nos últimos dez anos fazendo teatro e com muita saudade do audiovisual, que é algo completamente diferente. Mas a vida foi me levando por outros caminhos. É muito bom estar de volta agora. Além disso, estou muito orgulhosa de poder trabalhar com o José Junior (criador da série), que é alguém de quem acompanho o trabalho há anos”, contou ao jornal.