Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUALIZOU

Aos 64 anos, Zilu Godói deixa pernões de fora em vestidinho e marmanjos babam: "Deusa"

Zilu Godói deixa pernões de fora aos 64 anos em vestidinho provocante com fenda até o limite e deixa seguidores babando na web

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói impressiona seguidores ao ostentar pernão em vestido com fenda - Reprodução/Instagram
Zilu Godói impressiona seguidores ao ostentar pernão em vestido com fenda - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo encantou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (11), ao mostrar que entrou oficialmente no ritmo natalino. É que a musa publicou um ensaio de fotos que fez para a data comemorativa e não passou despercebida ao exibir o corpão em forma aos 64 anos.

A ex-esposa de Zezé di Camargo posou com os pernões de fora em um vestidinho colado com fenda provocante. Ela também não poupou na maquiagem e mostrou já ter decorado sua árvore de natal, já que o item aparece desfocado ao fundo.

"Faltam 44 dias para o Natal..... piscamos, e lá vem 2023!!!", escreveu a mãe de Wanessae CamillaCamargo. Nos comentários, diversos internautas elogiaram a beleza e elegância da veterana.

"Linda e com caráter Deus te abençoe", elogiou uma. "Sempre elegante e lindíssima, uma Deusa", disse outro rapaz. "Coitado do papai noel.... não terá papai Noel por terem enfartados antes do natal com toda sedução desta mulher", brincou uma terceira.

VOLUME SUGESTIVO

O ex-BBB Lucas Bissoli, que participou da última edição do reality global, deixou os fãs impressionados nas redes sociais durante a manhã desta sexta-feira (11) ao aparecer em um clique bem ousado e picante onde aparece em frente ao espelho de um elevador.

É que ele apareceu com uma sunguinha vermelha e mexeu com a imaginação dos fãs. Isso porque ele exibiu um volume generoso recheando a peça. "Bom dia", declarou ele tentando disfarçar seus atributos.