Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Aos 63 anos, Miguel Falabella é internado e obrigado a cancelar compromissos no meio do aniversário

Ator foi internado no aniversário e saúde preocupa fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2019, às 12h25 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella é internado - Divulgação/Globo/Marcos Rosa
Miguel Falabella é internado - Divulgação/Globo/Marcos Rosa

Miguel Falabella completou 63 anos de uma maneira pouco agradável.

O ator apareceu nesta sexta-feira (11), um dia após fazer aniversário, e contou que não teve um dia tão legal assim: ele está internado para tratar uma bactéria que atingiu sua perna. Embora a publicação fale de coisas sérias, Miguel aparece bem sorridente na imagem.

"Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês. Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena", contou.

Ele prossegue e avisa que terá de cancelar compromissos: "Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando. Esta semana infelizmente não vou poder fazer a peça, mas sexta feira que vem volto com alegria de sempre para o palco em A Mentira no Teatro Frei Caneca. Beijos e obrigado pelo amor de sempre".

LEVOU BRONCA

Em junho, Miguel levou um "puxão de orelha" do Instagram.

O ator e jurado do Show dos Famosos revelou que estava temporariamente proibido de curtir e comentar postagens nas redes sociais. O motivo? Uso indevido de likes, segundo a plataforma. 

Miguel Falabella é internado