Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Aos 63 anos, Gretchen cruza as pernas e quase mostra demais em microvestido: "Deusa"

Cantora Gretchen cruza as pernas e quase deixa tudo à mostra em clique nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 63 anos, Gretchen cruza as pernas e quase mostra demais em microvestido: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
Aos 63 anos, Gretchen cruza as pernas e quase mostra demais em microvestido: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

Aos 63 anos, a cantora Gretchen provou que está com tudo em cima. Isso porque ela publicou uma foto em que aparece megaproduzida em um look bem curtinho, roubando a cena com os pernões de fora. 

A Rainha do Rebolado surgiu sentada em uma cadeira e deixou os fãs babando ao cruzar as pernas. "Bom dia. Não é sobre querer ser. É sobre ser realmente. E eu sou", escreveu ela na legenda da publicação, mencionando ser autêntica e ter segurança sobre si mesma.

Nos comentários, os seguidores exaltaram a beleza da dona do hit Conga la Conga. "Quem me dera ter sua alegria e jovialidade! Você traz luz por onde passa!", declarou um. "Linda", disparou outra. "Perfeita! Que mulher admirável", comentou uma terceira. "Deusa", elogiou mais uma.

Nos últiomos dias, o ex-marido da famosa, o empresário português Carlos Marques, faleceu após ser vítima de uma leucemia. A notícia foi dada por Jenny Miranda, que hoje se considera "ex-filha" da artista devido à polêmicas recentes.

ATACADA PELO MARIDO DE JENNY MIRANDA

O médico dermatologista e influenciador Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, saiu em defesa da amada nas redes sociais após uma briga pública dela com a 'ex-mãe' adotiva Gretchen. As duas bateram boca na web e a cantora acusou a mãe de Bia Miranda de querer aparecer.

Sem papas na língua, o rapaz criticou a atitude da sogra e pediu para que ela deixe sua família em paz: "A Jenny está com depressão, ela está de luto, principalmente depois da facada que ela tomou de novo. No Dia das Mães, a outra lá, que se disse mãe por 17 anos, veio dizer que a Jenny não é filha, não é da família, que está querendo aparecer", começou ele.

"A gente não está atacando ninguém. Toda hora vem uma facada, deixa a gente em paz, deixe minha mulher em paz. A impressão que a gente tem é que a pessoa está sem conteúdo. No Dia das Mães veio mexer em vespeiro. A gente está quieto, e a pessoa se diz uma mãezona, mas dá uma olhada nos Stories dela e veja se isso é atitude de se tomar no Dia das Mães", detonou.