Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA!

Aos 62 anos, Zilu Camargo surge de barriga de fora e rebate crítica por sua idade: "Tudo me pertence"

Uma internauta afirmou que a empresária não deveria usar roupas que mostrassem seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 11h37 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Zilu Camargo surge de barriga de fora - Reprodução/Instagram
Aos 62 anos, Zilu Camargo surge de barriga de fora - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo está sempre utilizando as redes sociais para inspirar outras mulheres com o empoderamento feminino e principalmente, sobre como se sente aos 62 anos, ser sinônimo de beleza para muitas internautas. 

Nesta quinta-feira (12), a empresária publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ostentando a barriga chapada em uma blusa curtinha. "O lado bom da vida é você se permitir viver!", escreveu Zilu na legenda da publicação. 

No entanto, um internauta deixou um infeliz comentário na foto e afirmou que a idade da empresária deveria impedir que ela utilizasse esse tipo de roupa. "Barriga de fora você até pode, mas não deve. Nossa idade não comporta coisa de mocinha. Sem preconceito, mesmo porque você é linda. Como meu filho diz, 'mãe, tem coisa que não te pertence mais'. Concordo com ele", escreveu. 

Sem perder a classe, Zilu discordou com o posicionamento da seguidora e afirmou que a idade não interfere em suas vestimentas. "Tudo me pertence, porque eu me permito tudo! A idade não está nos anos vividos... Está em nossa mente! Respeito sua opinião, mas não penso da mesma forma! Beijos e ótimo dia". 

Muitos admiradores não pouparam elogios à Zilu. "Podemos tudo! Somos mulheres livres e cabe só a nós dizer o que nos cai bem ou não. Linda! Siga sempre com sua mente jovem. Te admiro muito", afirmou uma. "Toda mulher tem o direito de ser e fazer o que ela quiser. Triste esse seu comentário", defendeu outro. 

GENTE COMO A GENTE

Sempre divertida, a empresária Zilu Camargo apareceu nas redes sociais em um momento bem "gente como a gente".

É que aos 62 anos de idade ela apareceu faxinando o apartamento luxuoso em que mora nos Estados Unidos. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (6), ela aparece primeiro pegando no pesado e depois toda glamourosa com uma produção caprichada.

"Aqui em Miami minha vida é assim... Viro socialite só depois da vida de empreguete!", brincou ela.