Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 62 anos, Zilu Camargo posa com vestido justíssimo ao corpo o e exibe bumbum empinado: "Poderosa"

A empresária abusou da sensualidade ao compartilhar o clique arrebatador

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Zilu Camargo posa com vestido justíssimo ao corpo o e exibe bumbum empinado - Reprodução/Instagram
Aos 62 anos, Zilu Camargo posa com vestido justíssimo ao corpo o e exibe bumbum empinado - Reprodução/Instagram

Sempre deslumbrante, Zilu Camargo conseguiu mais uma vez arrancar suspiros de seus internautas nesta quinta-feira (11) ao compartilhar um clique arrebatador.

Aos 62 anos, a empresária surgiu deslumbrante com um vestido justíssimo que deixou ainda mais em evidências umas curvas definidas e, claro, o seu bumbum arrebitado. 

Aproveitando o registro, ela fez uma reflexão a importância de ser uma mulher autônoma. "A mulher independente não precisa de muito.... ela já é tudo! Seja autossuficiente.". 

Rapidamente, a publicação foi lotada de elogios à musa. "Poderosa", definiu um internauta. "Maravilhosa. Quanta elegância", afirmou outro. 

É O AMOR

Zilu Camargo não esconde que está vivendo uma fase super romântica ao lado do namorado, o também empresário Antonio Casagrande. 

Recentemente, a ex-mulher de Zezé Di Camargo utilizou suas redes sociais para fazer uma belíssima declaração para o amado e não poupou elogios. 

"Ele eterniza tantos momentos em mim, que viver ao seu lado é sempre um #tbt! Amo muito!", escreveu ele na legenda da publicação.