Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Aos 62 anos, Gretchen causa ao rebolar de shortinho e top transparente: "Maravilhosa"

Gretchen causa ao rebolar em vídeo ousado ao lado do maridão, Esdras de Souza; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Gretchen causa ao rebolar de shortinho e top transparente: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Aos 62 anos, Gretchen causa ao rebolar de shortinho e top transparente: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen causou nas redes sociais nesta quinta-feira (14) ao aparecer deslumbrante em um vídeo bem picante publicado em seu perfil.

Ela apareceu rebolando muito com um look caprichado. De shortinho jeans bem curtinho, ela apareceu ao lado do maridão Esdras de Souza. Com um top rendado azul, ela mostrou um corpão impecável aos 62 anos.

"Bom dia, Brasil", disse ela que apareceu se jogando na coreografia. 

Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza do casal. "Sou muito fã de vocês", comentou um.  "Que casal maravilhoso, sou apaixonado", disse outro. "Sempre linda e maravilhosa... O Brasil gosta muito de você", escreveu outro.

IMPACTOU

Na última segunda-feira (12), a cantora Gretchenarrebatou os seguidores ao surgir só de lingerie e shortinho em um clique cheio de ousadia. A artista dispensou a parte de cima e apostou apenas em um sutiã roxo. Para a parte inferior, ela selecionou um shortinho jeans e ainda provocou ao puxar a alça da calcinha para fora da peça.

"Essa bota já diz tudo. Sem explicação. Simplesmente maravilhosa e única", escreveu ela, que ainda completou o look com uma bota luxuosa cheia de pedrarias brilhantes que deixou seus pernões em destaque.

Veja: