Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Aos 60 anos, Fátima Bernardes dá detalhes sobre aposentadoria da TV: "Saída da Globo"

Jornalista Fátima Bernardes, que agora é a nova apresentadora do 'The Voice Brasil', abre o jogo sobre aposentadoria; confira!

Renata Garre Publicado em 09/11/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, Fátima Bernardes dá detalhes sobre aposentadoria da TV: "Saída da Globo" - Reprodução/ Rede Globo
Aos 60 anos, Fátima Bernardes dá detalhes sobre aposentadoria da TV: "Saída da Globo" - Reprodução/ Rede Globo

Nos últimos tempos, surgiram alguns boatos de que a jornalista Fátima Bernardes estava pensando em deixar a Rede Globo e se aposentar da televisão. Meses após as especulações, a namorada do deputado Túlio Gadêlha falou sobre o assunto.

Em um bate-papo com Lucas Pasin, ela negou as informações. “Em nenhum momento houve uma situação real de saída da Globo. Nunca cogitei sair e nem me aposentar. Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto", revelou. 

A apresentadora ainda afirmou que tem muito trabalho pela frente: “Tem muita coisa para ser explorada. Por mais que eu canse de determinadas coisas, formatos, tem muitas outras para criar. Agora estou bem feliz”, destacou. 

A nova apresentadora do The Voice Brasil também aproveitou para falar sobre a reação do público após seu posicionamento político nas últimas eleições. “No papel de jornalista, eu nunca me posicionei, mas desta vez achei necessário, e fiquei feliz com o retorno das pessoas. Não foi algo panfletário ou rancoroso. E também não significa que eu vá seguir fazendo isso não”, comentou.

FÁTIMA BERNARDES FALA SOBRE TER FILHOS COM TÚLIO GADÊLHA

No último domingo (6), a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu ao comentar sobre a possibilidade de ter filhos com o namorado. Em uma entrevista para ao Jornal Extra, ela revela nunca ter conversado com o companheiro sobre a vontade de ter filhos, mas não descarta a possibilidade em um futuro não tão próximo.

"Poderia ser mãe do coração, mas (…) nunca tive essa conversa com Túlio, ele nunca manifestou a vontade de ser pai. A gente nunca diz nunca", contou. Segundo a apresentadora, se tiver que acontecer irá acontecer, mas ela não planeja ter mais filhos no momento.

Fátima Bernardes já é mãe de trigêmeos, fruto do seu ex-relacionamento com o jornalista William Bonner, e fala que está feliz com o caminho que seus filhos estão tomando.