Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA

Aos 6 anos, neta de Datena é internada e apresentador surge abalado ao vivo: "Preocupado"

Neta de Datena é internada com quadro delicado e apresentador pede forças no 'Brasil Urgente'; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 6 anos, neta de Datena é internada e apresentador surge abalado ao vivo: "Preocupado" - Reprodução/Band
Aos 6 anos, neta de Datena é internada e apresentador surge abalado ao vivo: "Preocupado" - Reprodução/Band

O apresentador José Luiz Datena abriu o Brasil Urgente muito abalado nesta segunda-feira (29). Na ponte entre o programa Melhor da Tarde e o jornalístico, o âncora informou que sua netinha está internada com um quadro de pneumonia.

A pequena Camila tem apenas 6 anos e está hospitalizada em Goiânia, o que está deixando o jornalista aflito, já que ele está em São Paulo para marcar presença na Band. 

“Não estou no clima porque minha netinha está internada lá em Goiânia. Minha Neta de 6 anos, a Camilinha está internada com pneumonia e estou preocupado”, começou ele em conversa com Cátia Fonseca.

“Estou rezando muito aqui pra que dê tudo certo”, continuou ele. 

A apresentadora do Melhor da Tarde mandou forças à família e tranquilizou o colega: “Vai ficar bem logo, você vai ver. Já deu certo, já está bem! Deixa na mão de Deus né?”.

QUE SITUAÇÃO

Datena voltou ao foco dos holofotes na tarde desta sexta-feira (26), durante mais uma edição do Brasil Urgente na Band. Acontece que o jornalista teve seu áudio vazado logo no momento em que detonava seus colegas de trabalho nos estúdios da emissora paulista.

Em suma, após a exibição da chamada de uma rotineira matéria, um merchandising entrou no ar, mas com o áudio do microfone do jornalista aberto para os telespectadores. Além do âncora ter sido cortado ao vivo, a publicidade também foi interrompida e entrou sem som aos telespectadores.

Siga a Contigo! no Instagram.