Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Aos 6 anos, filho de Regina Casé muda visual radicalmente: "Queria ficar igual ao ídolo"

A quarentena despertou a vontade de mudar do pequeno; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/04/2020, às 15h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A quarentena despertou a vontade de mudar do pequeno; veja - Reprodução/Instagram
A quarentena despertou a vontade de mudar do pequeno; veja - Reprodução/Instagram

Nessa quarentena a nova tendência é a mudança de visual, e isso não é só com os adultos, os pequenos também estão cheios de vontade de mudar.

Nesta quinta-feira (16) a atriz Regina Casé compartilhou um vídeo do caçula, Roque, de apenas 6 anos, fruto de seu relacionamento com Estevão Ciavatta, com um novo visual.

A atriz, passa o isolamento social em seu sitio com toda a familia, e conta o que levou o filho querer mudar o visão:

"Exatamente há um mês, eu estava saindo dos Estúdios de Amor de Mãe (que saudade, né, gente?). Vim direto para cá me entocar no sítio, onde estou até agora sem sair, com Benedita, João Pedro, Estevão, Roque e Brás. Esse filminho é para agradecer ao Vinicius, filho do Evaldo, que trabalha com a gente há mais de 20 anos. Com toda sagacidade e arte, ele conseguiu realizar o sonho do Roque, que é apaixonado por futebol e queria ficar igualzinho ao seu ídolo Pogba, que joga no Manchester United e na seleção da França! Olha só!! "O QUE A GENTE NÃO INVENTA NÃO EXISTE" Agora o Roque é o Roqba!!! Mudança, inovação, recomeço... Um beijo cheio de #amordemãe para vocês!", escreveu ela.

Em seguida, Regina mostrou o resultado e Roque saltitando de felicidade: "Eu tinha um drad muito grande, ai eu cortei na quarentena, e agora vou jogar no mar", disse o pequeno com os cabelos cortados nas mãos.

Veja