Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Feliz!

Aos 58 anos, Mauricio Mattar celebra terceiro neto, filho de Petra: "Realizado"

O cantor e ator Mauricio Mattar, de 58 anos, celebra terceiro neto, filho de Petra Mattar; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Mauricio Mattar celebra terceiro neto, filho de Petra Mattar: "Realizado" - Reprodução/Instagram
Aos 58 anos, Mauricio Mattar celebra terceiro neto, filho de Petra Mattar: "Realizado" - Reprodução/Instagram

O cantor e ator Mauricio Mattar está eufórico com a notícia de que será avô pela terceira vez aos 58 anos. Sua filha Petra Mattar, está grávida pela primeira vez, e o artista revelou que esse é um de seus desejos antigo.

"Estou bastante feliz e vivendo intensamente essa nova fase. Só faltava a minha Petrinha me dar um neto. Agora estou completo. Pensa num homem feliz, num pai realizado e num vovô abençoado demais”, comemora em entrevista ao jornal Extra.

Ele continua contando que após receber a notícia da gravidez da filha, viveu um momento de extrema alegria: “Recebi essa notícia com muita felicidade. Ter netos é um desejo antigo, que mais uma vez está se realizando completamente", diz ele. 

O artista já é avô de Kayra, de 1 ano, da filha Rayra Gracie com Bernardo Faria; de Esmeralda, de 2 anos, filha de Luã com Amanda Mezkta; e do bebê da Petra, que está previsto para nascer entre março e abril de 2023.

FOFURA

A filha de Mauricio Mattar Fernanda Sá, a jovem Petra Mattar anunciou que será mamãe pela primeira vez.

Aos 28 anos, a influenciadora surgiu toda derretida na web para mostrar um vídeo do ultrassom do bebê. Ela disse que planejava segurar a notícia por mais tempo, mas os fãs já estavam percebendo a barriguinha charmosa.