Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 58 anos, Glória Pires posa de biquíni sem alça e exibe corpão definido: “Gata”

Curtindo dia de praia em Bahamas, Glória Pires posa de biquíni em sequência de cliques deslumbrante

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Glória Pires posa de biquíni sem alça e exibe corpão definido - Instagram
Aos 58 anos, Glória Pires posa de biquíni sem alça e exibe corpão definido - Instagram

Uau! A atriz Glória Pires movimentou as redes sociais na noite desta segunda-feira (25), ao compartilhar uma sequência de cliques exibindo muita beleza e boa forma.

Aos 58 anos, a artista surgiu usando um biquíni preto sem alça e surpreendeu ao ostentar o corpão definido. Curtindo viagem nas Bahamas, a bela posou durante um banho de mar em uma praia paradisíaca, e arrancou suspiros dos seguidores.

Na primeira imagem, a global surge toda sorridente, exibindo a barriga negativa, além das pernas torneadas, enquanto caminha em direção à areia do local.

Em seguida, a mãe da atriz Cleo Pires aparece com o corpo quase todo imerso nas águas do mar: “Sereiando no mar das Bahamas”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda um símbolo de sereia junto da frase.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e logo enalteceram a beleza da atriz com uma enxurrada de elogios: “Sou fã da mulher mais gata”, derreteu-se um admirador. “Deusa”, elogiou outra. “Maravilhosa”, afirmou um terceiro.

Veja:

TAL MÃE, TAL FILHO 

Filho mais novo da atriz Glória Pires, Bento Pires Moraisapareceu com o tanquinho à mostra no último domingo (24).

Nas redes sociais, o jovem de apenas 17 anos, posou em um clique sem camisa e ostentou o físico magro e muito definido, arrancando elogios de toda a família: "Que gatão", escreveu a famosa nos comentários, toda derretida