Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADO

Aos 58 anos, Carlinhos Brown recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19: "Seguir com os mesmos cuidados"

Apesar de estar imunizado, o cantor garantiu que vai continuar usando máscara e evitando aglomerações

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Carlinhos Brown recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19: "Seguir com os mesmos cuidados" - Reprodução/Instagram
Aos 58 anos, Carlinhos Brown recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19: "Seguir com os mesmos cuidados" - Reprodução/Instagram

Carlinhos Brown tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (20).

Em suas redes sociais, o cantor compartilhou vídeo do momento e afirmou que vai continuar com os mesmos cuidados.

"Primeira dose da vacina, ok! Agora é seguir com os mesmos cuidados, usando máscara, evitando aglomerações e torcendo para que todos sejam devidamente vacinados. Muita saúde para todos, meus amores!", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os amigos e fãs comemoraram com ele o momento: "Salve a vida ciência Deus que é vida evolução e a todos os profissionais de saúde na luta pela vida", escreveu Vanessa da Mata. "Viva!", comentou Marisa Monte. "Ae! Que felicidade! Um a mais. Viva o SUS!", comentou um fã.

Confia:

É MESMO!

O cantor Carlinhos Brown ficou tão boquiaberto quanto parte dos internautas nesta segunda-feira (22) ao revelar uma fã antiga: Juliette do Big Brother Brasil.

Circulou nas redes sociais uma fala da confinada revelando que já enviou mensagens pelo Instagram para alguns de seus artistas mais queridos. Entre eles, a paraibana confirmou que mandou uma especial para Carlinhos.

O ex-jurado do The Voice ficou de queixo caído ao descobrir a história e confirmou sua veracidade. Ele compartilhou na web o texto escrito pela sister e fez questão de responder:

"Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão mais quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz", digitou a BBB na ocasião. O músico então respondeu:

"Eita, acabei de ver aqui, minha gente. Ela mandou mesmo! Tava tudo bem nesse dia sim, Ju. Um grande beijo!", comentou.