Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Aos 57 anos, Romário é internado com infecção grave no Rio de Janeiro

Senador e ex-jogador de futebol, Romário é internado às pressas: saiba como ele está

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 57 anos, Romário é internado com infecção grave no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Aos 57 anos, Romário é internado com infecção grave no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

O senador Romário foi internado nesta sexta-feira (14). Em situação de emergência, o ex-jogador de futebol de 57 anos de idade teve de ser hospitalizado para tratar uma infecção. Durante a madrugada, ele passou muito mal e procurou atendimento médico.

De acordo com o jornal O Globo, o ex-atleta foi levado ao hospital Barra d'Or, um dos mais procurados pelos ricos e famosos no Rio de Janeiro. A natureza da infecção não foi revelada, mas o hospital esclareceu que Romário segue estável, mas não tem previsão para receber alta.

Figura icônica do esporte brasileiro, construiu uma carreira brilhante no futebol. Romário iniciou a trajetória no Vasco da Gama, onde se destacou como um artilheiro nato, impressionando com sua habilidade técnica e instinto goleador. Sua contribuição para a seleção brasileira foi notável, principalmente na Copa do Mundo de 1994, quando ajudou o Brasil a conquistar o tetracampeonato.

Após a carreira esportiva, Romário seguiu uma jornada na política. Ele se envolveu ativamente no cenário político brasileiro, sendo eleito deputado federal e senador. Como político, Romário busca lutar por questões relacionadas ao esporte, educação e inclusão social, demonstrando seu compromisso em utilizar sua influência para melhorar a sociedade.

FESTA LUXUOSA DA FILHA DE ROMÁRIO

Filha de Romário, a influenciadora Ivy Faria ganhou uma festa de aniversário luxuosa para comemorar a chegada aos 18 anos. Em março de 2023, ela comemorou ao lado da família mais um ano de vida em grande estilo.

Com direito a vestido do tipo princesa, mesa de doces caprichada e um bolo de cinco andares, a jovem apareceu agarradinha ao namorado, o lutador de muay thai Caio Freitas. Os dois chegaram de mãos dadas à festa. 

No momento mais feliz, ela subiu no palco e dançou ao lado dos convidados. Feliz da vida, a jovem mostrou que sabe as principais coreografias do momento. Romário também apareceu na festa e posou ao lado da herdeira logo no comecinho da celebração.