Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Aos 55 anos, Paula Burlamaqui posa de lingerie com as pernas abertas: "Escândalo"

Ícone de beleza há mais de três décadas, Paula Burlamaqui posa de lingerie

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 15h23

Aos 55 anos, Paula Burlamaqui posa de lingerie com as pernas abertas: "Escândalo" - Reprodução/TV Globo
Aos 55 anos, Paula Burlamaqui posa de lingerie com as pernas abertas: "Escândalo" - Reprodução/TV Globo

Com tudo em cima aos 55 anos de idade, a atriz Paula Burlamaqui encantou os seguidores nesta quinta-feira (23) ao compartilhar um clique raríssimo em que surge de lingerie.

Com uma peça rendada clássica na cor preta com muita transparência, ela fez uma pose ousada e abriu as pernas esbanjando sensualidade. A foto é antiga, mas encantou os seguidores da mesma forma.

"Hoje é dia de TBT, dia de relembrar esse ensaio maravilhoso que fiz", declarou ela.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios. "Esse corpo não é humano", declarou um. "Beleza insana, um escândalo", disse outro. "Seus ensaios sempre foram bonitos e de muito bom gosto", declarou um terceiro. 

No ano passado, a atriz surgiu com seu biquíni fininho durante um passeio de barco ao lado do namorado, o empresário Edu Reyes. "Mais um ano com ele, meu amor", escreveu a estrela na legenda. 

Recentemente, a atriz revelou que fez um treinamento especial para estrelar algumas das cenas picantes de Verdades Secretas, novela que ela estrelou no Globoplay. "Eu fiz a preparação com a Grazzy para ficar bonita em cena, fazendo uma cena de sexo plasticamente bonita", começou dizendo.

Veja: