Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem roupa

Aos 55 anos, Claudia Raia posa de topless e fãs se empolgam: "Um acontecimento"

Intocada pelo tempo, Claudia Raia posa de topless nas redes sociais e gera reação entre seguidores; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/09/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 55 anos, Claudia Raia posa de topless e fãs se empolgam - Reprodução/Instagram
Aos 55 anos, Claudia Raia posa de topless e fãs se empolgam - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia apareceu neste sábado (10) sem a parte de cima do look.

De topless, a famosa de 55 anos posou toda produzida, usando um rabo de cavalo alto e maquiagem e unhas do mesmo tom, além de joias chamativas, exibindo a lateral do corpo nu enquanto cobria os seios com os braços.

"Do rolo de câmera", escreveu na legenda, revelando que achou o clique no meio das fotos que estavam guardadas no celular.

Seguidores ficaram babando pela estrela. "Essa mulher é um acontecimento. Maravilhosa, sou muito fã", se declarou uma nos comentários. Outra analisou e concluiu: "Não encontro defeitos". Uma terceira comentou: "Abalou". Confira:

EMOCIONADA

Claudia Raia dividiu um momento de fã nas redes sociais após ver que a cantora Anittabrilhou e honrou o nome do país em campo internacional. 

Para quem está por fora, a funkeira ganhou o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina no evento VMA (Video Music Awards), uma premiação muito respeitada pela indústria musical e que ocorre nos Estados Unidos. 

Muito emocionada, Claudia Raia surgiu aos prantos em suas redes sociais para comemorar a vitória da cantora carioca. Além de ser a primeira vez que uma brasileira ganha o prêmio, também foi a primeira vez que uma indicada do país pisou no tapete vermelho premiação. Ou seja, a presença de Anitta representou uma enorme evolução na indústria da música. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!