Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 52 anos, Alessandra Negrini aparece intocada em clique sem maquiagem: "Apaixonante"

Atriz Alessandra Negrini aparece de cara limpa em clique e deixa seguidores impressionados; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 52 anos, Alessandra Negrini aparece intocada em clique sem maquiagem: "Apaixonante" - Reprodução/ Instagram
Aos 52 anos, Alessandra Negrini aparece intocada em clique sem maquiagem: "Apaixonante" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (23), a atriz Alessandra Negrini colecionou elogios ao compartilhar um clique em que aparece esbanjando sua beleza natural sem nenhuma maquiagem. Aos 52 anos, ela mostrou que está envelhecendo muito bem.

"Passando pra desejar uma boa semana, do fundo do meu coração", escreveu ela na legenda da publicação, impressionando os seguidores. "Essa mulher é apaixonante e tô apaixonado por ela", comentou um. "Como pode ser tão bonita?", questionou outra.

"Com certeza essa tem um poço da juventude no porão de casa, única explicação concreta pra tamanha beleza", brincou uma terceira. "Eu dava tudo por essa mulher, que mulher linda!", declarou mais um. Outra ainda observou: "Eu não vejo outra atriz postar fotos tão naturais sem makes, uma das atrizes mais lindas, com certeza!". 

Vale lembrar que, a famosa que interpretou Guida em Travessia, novela da Globo, iniciou sua carreira na televisão em 1993, quando viveu seu primeiro personagem em Olho no Olho, de Antônio Calmon. No ano seguinte, ela participou do elenco de Cara e Coroa, do mesmo autor.

CORPÃO!

Sempre roubando a cena por apresentar um corpão invejável aos 52 anos, a atriz Alessandra Negrini arrancou suspirores dos fãs ao posar com uma lingerie na última quarta-feira (17). Na ocasião, ela ostentou sua boa forma e impressionou ao exibir suas curvas naturais. 

Usando um conjuntinho preto de renda, a famosa fez carão para a câmera enquanto empinava o bumbum durinho para o espelho que estava atrás. Com os cabelos soltos e bagunçados, ela chamou atenção e atraiu elogios nos comentários.

"Gostosa", comentou um. "Quem deu zoom na foto?", brincou outro. "Maravilhosa! O tempo não passa pra ela. É sexy e pronto! É o natural dela! Para os que estão criticando, só aceitem que as mulher +40 estão arrasando", observou uma terceira.