Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA SEXUAL

Aos 52 anos, Alessandra Negrini abre o jogo sobre vida sexual e expõe mudança: “Cansei”

Alessandra Negrini abre o jogo sobre vida sexual e incentiva outras pessoas a se conhecerem e reconectarem a partir do ato

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini expõe vida sexual - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini expõe vida sexual - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Alessandra Negrini abriu o jogo sobre sua vida sexual e o que acha da relação íntima. Aos 52 anos, a atriz recomenda o ato sexual para, inclusive, se reconectar com sigo mesma.

“Sexo é muito recompensador. Faz você se reconectar com a vida na terra e a vida no Céu, é uma ponte. As pessoas devem cultivar o sexo”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Ela também disse que, por mais que sempre se sentiu bem em falar e fazer sexo, as coisas começaram a melhorar após uma certa idade e explicou: “Eu sempre fui sexualmente feliz. Se bem que depois dos 30 [anos] você é sexualmente mais feliz, você vai entendendo melhor o seu corpo".

Hoje em dia, ela se sente mais livre. “Antes tinha medo, agora eu tô cagando. Cansei. Minha linha de raciocínio sobre fazer ou não fazer, ser ou não ser, é aquilo que me faz estar dentro de mim mesma, do meu corpo”, comentou.

Mas, assim como todo mundo, não é sempre que Alessandra se sente bem e feliz com o próprio corpo, mas já achou uma saída para dias assim. “Às vezes, não me sinto confortável com o meu corpo, aí quero ficar em casa de pijamão. Aí meu prazer estará em ver uma série na TV”, finalizou.

Beleza X Idade

A atriz Alessandra Negriniconfessou estar cansada dos elogios à sua beleza estarem sempre relacionados a idade.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, da Splash, ela revelou: "São comentários machistas. Não machistas, mas sei lá, uma pressão chata da sociedade. Ficam julgando. Eu sou eu e dane-se, As pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem. Não precisam parecer mais novo".

"Considero todos os horários de novela nobres, mas é importante voltar a fazer novela com uma autora de peso como a Glória Perez. Estou muito feliz em estar aqui e de fazer uma personagem bastante divertida", revelou.