Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Aos 51 anos, Christine Fernandes exibe corpo de menina em raro clique de biquíni e recebe elogios

Atriz mostrou boa forma aos 51 anos e deixou seguidores impactados

Redação CONTIGO! Publicado em 02/11/2019, às 16h54 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christine Fernandes exibe corpão aos 51 anos - Instagram
Christine Fernandes exibe corpão aos 51 anos - Instagram

Uau! O verão se aproxima e as estrelas começam a sair com menos roupa. A atriz Christine Fernandes foi uma delas e deixou seguidores chocados com o corpaço.

A atriz de 51 anos mostrou que deixa muita novinha no chinelo ao posar neste sábado (02) em um clique usando um biquíni fininho e permitir a visão de seu corpo com a forma em dia. Posando de costas, Christine deixou o bumbum e a cinturinha em destaque.

O clique veio acompanhado de um longo texto filosófico atribuído a Buda, falando sobre aceitar verdades sem questionar. "Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração para geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e benefício de todos, aceita-o e viva-o". Profundo.

A atriz Maria Ribeiro foi uma das fisgadas pelo corpão sexy de Christine e comentou: "Gata". Infelizmente, alguns seguidores não tiveram paciência de ler o textão da atriz e até falaram a verdade: "Confesso que não li o texto". Provavelmente o rapaz estava distraído.

Christine está transitando entre a Record e a Globo desde 2016, quando terminou seu contrato com a emissora carioca. Ela fez O Rico e o Lázaro na Record e depois retornou para a Globo, onde fez Orgulho e Paixão. Ela deve retornar à Record para a novela Gênesis.

Christine Fernandes mostra o corpo perfeito aos 51 anos