Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 50, Rita Guedes escolhe biquíni sem alças e corpo surpreende: "Deliciosa"

Em clique sem retoques e ao natural, Rita Guedes mostrou um corpo chocante após comemorar seu aniversário de 50 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, Rita Guedes posa com biquíni sem alças e corpo surpreende - Reprodução/Instagram
Aos 50 anos, Rita Guedes posa com biquíni sem alças e corpo surpreende - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, a atriz Rita Guedes encantou os fãs nas redes sociais ao aparecer em um clique raríssimo de biquíni nesta sexta-feira (7). Com 50 anos recém-completados, a atriz deixou os seguidores impressionados ao apostar em uma peça sem alças na cor preta.

Sem maquiagem e sem edições, a foto ao natural deixou em evidência a beleza da atriz. "Nada como o mar", escreveu ela na legenda da publicação que deixou os fãs babando. "Belíssima", afirmou um. "Uma rainha, delícia", acrescentou outro. 

Recentemente, Rita Guedes contou em detalhes como se recuperou de um gravíssimo acidente que sofreu há dois anos. Essa é a primeira vez que ela conta detalhes sobre o drama que viveu. Em 2019, o carro em que ela estava foi atingido por uma van em alta velocidade.

Ela sofreu traumatismo craniano, hemorragia craniana e estreitamento das vértebras C3 e C7, o que poderia ter prejudicado os movimentos dos membros superiores e inferiores."No meio da pandemia, eu precisei continuar fazendo as minhas sessões de fisioterapia. Não foi fácil. Ainda hoje, faço exames periódicos de acompanhamento. Mas, felizmente, não sinto mais dores", contou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Veja:

NÃO CASOU

Recentemente, a atriz Rita Guedesexplicou porque recusou ao longo da vida seis pedidos de casamento. Em conversa com a jornalista Renata Ceribelli no podcast Prazer, Renata, ela contou que sempre teve outras prioridades ao longo da vida

"Eu tive pedidos mesmo, de anel, toda aquela cerimônia para querer casar, apresentar a família, mas acho que eu nunca tive essa vontade realmente de casar, casar no cartório, ter papéis. Não que isso tenha me assustado, mas eu acho que eu tinha outras vontades", explicou ela.