Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 49 anos, Danielle Winits exibe corpo sarado com biquíni PP: “Esquenta”

A atriz Danielle Winits curte dia de sol e exibe corpo sarado com biquíni PP; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Danielle Winits curte dia de sol e exibe corpo sarado com biquíni PP: “Esquenta” - Reprodução/Instagram
A atriz Danielle Winits curte dia de sol e exibe corpo sarado com biquíni PP: “Esquenta” - Reprodução/Instagram

A atriz Danielle Winits, de 49 anos, aproveitou a tarde desta sexta-feira (30) para curtir o sol em uma praia de Miami, nos Estados Unidos.

Através de uma sequência de imagens, a artista apareceu renovando o bronze usando um biquíni preto PP exibindo suas curvas e barriga chapada.

"Esquenta Miami", escreveu Winits na legenda da postagem onde faz poses ao lado do filho, Noah, de 15 anos, e de um amigo, o apresentador e empresário Caio Fischer.

Nos comentários, ela ganhou elogios: "O mar de Miami fica até pequeno com uma sereia dessa", disse uma internauta. "Maravilhosa", falou outra. "Que perfeição", escreveu um terceiro.

RARIDADE

A atriz Danielle Winits foi clicada em um momento raríssimo ao lado do filho caçula. Ela levou o pequeno à formatura que aconteceu em um shopping no Rio de Janeiro.

Zelosa, ela apareceu dando os últimos retoques no look de Guy Faro. Ele é fruto do relacionamento da atriz com o ator Jonatas Faro. Os dois namoraram entre 2010 e 2011. 

Para a ocasião, o pequeno de 11 anos apareceu com um look estiloso com direito a camisa branca e jaqueta. Ele é muito parecido com a mamãe famosa e impressionou os fãs com a semelhança.