Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 49 anos, Angélica surpreende com corpo sequinho em biquíni cortininha: "Musa"

Angélica surpreende com corpo sequinho em praia paradisíaca e deixa fãs babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Angélica surpreende com corpo sequinho em biquíni cortininha: "Musa" - Reprodução/Instagram
Aos 49 anos, Angélica surpreende com corpo sequinho em biquíni cortininha: "Musa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélicadeixou os seguidores mais do que apaixonados nesta segunda-feira (27) ao mostrar os registros que fez durante o Carnaval, quando fez uma viagem paradisíaca para se manter bem longe dos holofotes.

Aos 49 anos, a loira exibiu seu corpaço de causar inveja ao se clicar diante de uma vista digna de cartão portal. Ela usou apenas um biquíni cortininha no tom azul-piscina e uma canga da mesma cor, para combinar. 

Ousada, a esposa de Luciano Huck deixou o shape sequinho tomar conta da imagem. Ela exibiu a barriga negativa, o decote bem volumoso, os pernões com a clássica pinta na coxa e, claro, o rosto ao natural sem nenhuma maquiagem.

Nas outras fotos, Angélica aparece curtindo o lugar aonde decidiu passar o feriadão. Ela não revelou o nome da cidade que teve a honra de a receber, mas mostrou registros enquanto se refrescava com drinks, imagens do por do sol e do mar cristalino.

"Um pouco do meu Carnaval", escreveu ela na legenda. Nos comentários, os fãs não deixaram de elogiar a boa forma da apresentadora. "Musa", babou um. "Tá linda", suspirou outro. "Adorei todos os modelitos", disse uma terceira.

QUE FOFURA

Na última terça-feira (21), a apresentadora Angélicasurpreendeu os seguidores ao mostrar a homenagem especial que ganhou da filha: Eva Huck, de 10 anos, se transformou na mamãe para o Carnaval.

É que a herdeira resolveu se fantasiar de fada Bela, personagem interpretado pela esposa do apresentador Luciano Huck no filme Caça Talentos. Determinada com a ideia, a menina elegeu um vestido verde, cabelos ondulados e fez até a famosa pinta da coxa que a mãe tem.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Angelica (@angelicaksy)