Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 49 anos, Angélica deixa barriga de fora em look ousado e fãs babam: “Linda”

Apresentadora Angélica elege conjunto ousado, deixa barriga de fora e sensualiza muito em sequência de cliques; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Angélica deixa barriga de fora em look ousado e fãs babam: “Linda” - Instagram
Aos 49 anos, Angélica deixa barriga de fora em look ousado e fãs babam: “Linda” - Instagram

A apresentadora Angélica colecionou elogios de amigos e fãs na tarde desta terça-feira (13). Aos 49 anos, a artista compartilhou uma sequência de cliques com um look ousado e deixou os seguidores babando.

Para a sessão de fotos, a esposa do apresentador Luciano Huckelegeu um conjunto composto por uma calça de cintura alta e um cropped com alças no pescoço. Com estampas em preto, branco, laranja e dourado, a peça destacou o corpão da global.

Na primeira, a loira, que surgiu de cabelos loiros e usou um sapato de salto alto baixinho, apareceu de frente para a câmera exibindo barriga zerada, cintura fininha e braços definidos.

Em seguida, a bela surgiu de lado, realçando ainda mais a silhueta. Em uma das imagens, ela posou com os braços para cima, dando destaque ao abdômen. Na legenda, ela apenas colocou alguns símbolos de estrelas.

Os fãs não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da famosa, deixando uma enxurrada de elogios: "Linda demais", "Que look maravilhoso", "Cada dia mais gata", disseram alguns deles, deixando símbolos de aplausos, corações, entre outros.

Veja:

ELE CRESCEU!

Filho do meio do casal Angélica e Luciano Huck, o loiríssimo Benício Huck foi clicado ao lado de seguranças na última segunda-feira (12). É que ele foi à praia da Barra da Tijuca ao lado de amigos. Grandão, ele deixou o local em um veículo logo após tomar sol com os parceiros. 

Aos 15 anos, ele está cada dia mais parecido com a mãe. O jovem superou um grande trauma no passado: há 4 anos, ele sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no Rio de Janeiro e ficou em situação delicada.