Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Perfeita! Aos 48 anos, Scheila Carvalho namora de fio-dental em cliques quentes

Dona de um corpo perfeito, Scheila Carvalho apareceu em momentos de intimidade ao lado do maridão, o cantor Tony Salles; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Scheila Carvalho namora de fio-dental em clique quente com o marido - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Scheila Carvalho namora de fio-dental em clique quente com o marido - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a bela Scheila Carvalho encantou os seguidores nesta sexta-feira (7) ao surgir deslumbrante com um biquíni neon em um passeio de barco ao lado do marido, o cantor Tony Salles. Apaixonados, os dois apareceram namorando em alto mar.

Com uma peça bem pequenininha, a eterna morena do grupo É o Tchan também exibiu seu corpão saradíssimo que mantém a base de uma rotina de exercícios bem intensa. "Sobre ontem... amar", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, só elogios para a beldade. "Eita mulher linda, que corpo é esse?", comentou um. "Sheilinha não cansa de ser maravilhosa. Amo", escreveu outro. Houve também quem se inspirasse na beleza da dançarina. "Linda, meu sonho de shape, o nome eu já tenho", brincou.

Na última semana, a filha da dançarina,Giulia, virou assunto ao aparecer poderosa. Aos 11 anos, ela recebeu 2022 com um lookinho estiloso. De vestido de paetês rosa, ela posou mostrando que herdou a beleza dos papais famosos. Ela também usava um saltinho e maquiagem discretos, o que rendeu comentários divertidos dos fãs.

"A menina já usa salto e eu nem sei andar sem deixar as pernas abertas", brincou um. "Não aguento o lacre dessa criança. Rouba a cena toda", afirmou outro. Quem compartilhou a foto foi a mamãe que ainda deu boas-vindas para 2022. "De ontem para o réveillon! Feliz ano novo, minha gente! Saúde, paz e prosperidade", declarou ela na legenda da publicação nas redes sociais.

Veja: